segunda-feira, 11 de junho de 2018

QUEM TEM CORAGEM DE DEBATER COM LULA?


IMPRENSA TENTA VENDER IMAGEM FALSA DA CANDIDATURA DE LULA.

Até agora, nada é surpresa no comportamento da imprensa fascista e golpista que não fugiu a regra para manipular as informações. Eles tentam impor uma negação para a incontestável candidatura de Lula, criam notícias falsas e comentários apavorados diante da inegável liderança de Lula em todas as situações de pesquisas eleitorais que eles mesmos encomendaram.
Agora, com o fato de Lula ser imbatível nas urnas, já que o povo brasileiro vai votar nele de qualquer maneira, publicam artigos e matérias tentando afirmar que ele não poderá ser candidato. Querem se tornar juízes e saltarem na frente das decisões legais para que o povo não se surpreenda e abandone Lula. Esta é uma maneira de vender uma ideia falsa e desviar o foco para candidatos que não possuem o apoio popular, são golpistas ou completamente insignificantes.

Assim como foi todo o processo do Golpe de Estado e logo em seguida o processo para condenação de Lula e sua consequente prisão política, quem determinou toda a farsa foi a mídia, principalmente a Rede Globo. Como os noticiários e a colunas dos jornalecos falidos penetram nas casas de todas as pessoas sem pedir licença, as mentiras que propagandeiam ficam sendo repetidas ate se tornarem verdades.
No momento em que o Brasil enfrenta a sua maior crise de credibilidade, onde os poderes constitucionais se mostram infectados pelo fascismo e pela falta de vergonha ética, a imprensa mais uma vez se mostra nociva aos interesses do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário