quinta-feira, 14 de junho de 2018

A LERDA JUSTIÇA BRASILEIRA SÓ ANDA CONTRA O PT


Onde estão as provas? Para os senhores juízes nada importa ser provado, se for contra o PT, no entanto, as provas contra os golpistas do PSDB, MDB e demais satélites partidários, para eles são invisíveis. Enquanto Lula é condenado e preso, numa clara demonstração absurda e retrogrado falta de ética, os verdadeiros criminosos continuam no poder totalmente protegidos.
A direita não se contenta em ser escrachada no mundo inteiro e continua perseguindo, agora é a vez da senadora Gleisi Hoffmann. O impressionante da farsa é a velocidade que os processos correm quando se trata de criar uma nova manipulação para gerar provas fantasiosas contra os parlamentares do PT. Repetem o mesmo ritual ridículo que aplicaram para condenarem Lula. Além de incompetentes, são mesmo covardes, morrem de medo do PT.
Como se tudo que eles fazem fosse uma realidade inquestionável, a “Corte” continua bajulando o Rei investidor estrangeiro. Assim, os Juízes facínoras engavetam processos dos tucanos, golpistas do MDB, PSDB e Cia. Tudo volta a ser repentinamente lerdo, nada acontece, justamente o inverso dos processos mentirosos contra Petistas.
Abraçado com o fascismo na perseguição ao PT, esse inescrupuloso Tribunal de Exceção, também chamado de justiça brasileira, não se envergonha de atuar criminosamente numa nítida parcialidade partidária. Nós estamos lutando contra um poder judiciário completamente vendido aos patrocinadores estrangeiros, que querem a destruição do Brasil, para que tudo volte ao tempo em que éramos o quintal deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário