quinta-feira, 21 de junho de 2018

LAVA JATO USA MÉTODOS NAZISTAS PARA FORJAR PROVAS CONTRA LULA

Na tentativa de criar provas forjadas contra Lula, intimidando possíveis testemunhas, pessoas simples que não estão acostumadas com a truculência policial, a força tarefa da Lava Jato insiste em se portar como a “SS”, Gestapo, milícia nazista de Hitler. Todo o processo que foi elaborado sob o comando do senhor Juiz fascista Sergio Moro, desmorona todos os dias, completamente.
Não satisfeitos com o vexame da condenação sem provas do ex-presidente Lula, a Lava Jato insiste em na sua postura vergonhosa e covarde. Mesmo depois de comprovada, por varias provas, que o Triplex de Guarujá nunca pertenceu ao acusado Lula, ele foi condenado e preso, o que caracterizou a arbitrariedade de uma prisão política, agora insistem no sitio de Atibaia.
As testemunhas arroladas neste processo, pelo próprio Ministério Público e pela Lava Jato, se posicionaram revoltadas com os agentes da Policia Federal que os abordaram de maneira inconveniente e desproporcional. Invadiram suas residências sem qualquer amparo judicial e os intimidaram querendo que falassem que tudo aquilo era de Lula e não do empresário Fernando Bittar. Lastimável o grau de desmoralização do nosso Poder Judiciário.
Os fascistas não se envergonham? Quanto mais eles tentam incriminar Lula, mais se desmoralizam e reforçam a inocência do melhor presidente que foi eleito no Brasil.

2 comentários:

  1. e pra vê né, os fascistas a coxada raivosa vibram aplaudem essas atitudes que só alimenta seus ego com o ódio e a intolerância , onde nos chegamos com esse golpe democracia destruída instituições desmoralizadas
    se o supremo não pô um freio nessa desordem liberando o ex Presidente Lula no dia 26 , o Brasil mas do nunca na beira do precipício

    ResponderExcluir