sexta-feira, 22 de junho de 2018

LULA É A SOLUÇÃO NA BOCA DO POVO

Enquanto o companheiro Lula continua sendo o escolhido pelo povo para governar o Brasil, os candidatos da direita, sem carisma, sem votos e sem ética, são execrados politicamente pelos eleitores que conseguem enxergar a necessidade urgente do país volta a se desenvolver. Numa impressionante velocidade de destruição, os golpistas arrasaram, fizeram de uma nação soberana, uma colonia retrograda, em tempo recorde. Distribuem nossas riquezas de maneira criminosa.
A direita brasileira até hoje só mostrou competência para articular Golpes de Estado. Não está sendo por mero acaso a popularidade de Lula atingir níveis até hoje nunca vistos, assim como o estrondoso apoio internacional que recebe. O mundo inteiro enxerga a imensa diferença do desenvolvimento social e econômico do Brasil, antes e depois de Lula.
As diferenças das campanhas de Lula e PT se configuram exatamente nas propostas concretas, dentro de um plano de governo consistente, um projeto em forma de programa e não, promessas eleitorais sem qualquer responsabilidade. Por outro lado, a direita fascista que defeca na nossa democracia e destruindo diariamente a legitimidade dos poderes constitucionais, apenas prometem de maneira inócua e sem projetos.
Agora que as campanhas eleitorais estão prestes a serem mais visíveis, se torna necessário ter muita atenção para perceber logo a diferença entre elas. Mesmo com Lula encarcerado por interesses políticos dos covardes fascistas, seus direitos estão garantidos pela constituição sendo o legitimo candidato do povo, o programa de governo do PT está pronto e nós já o conhecemos na aplicação pratica dos seus governos anteriores.
Como sempre a direita fará promessas, “tudo vai melhorar”, no entanto, não apresenta um caminho seguro para viabiliza-las. O eleitor muitas vezes se confunde e depois de eleger seus candidatos de direita não conseguem mais saber como e o que cobrar de qualquer um deles.

Um comentário: