Enquanto o companheiro Lula continua sendo o escolhido pelo povo para governar o Brasil, os candidatos da direita, sem carisma, sem votos e sem ética, são execrados politicamente pelos eleitores que conseguem enxergar a necessidade urgente do país volta a se desenvolver. Numa impressionante velocidade de destruição, os golpistas arrasaram, fizeram de uma nação soberana, uma colonia retrograda, em tempo recorde. Distribuem nossas riquezas de maneira criminosa.A direita brasileira até hoje só mostrou competência para articular Golpes de Estado. Não está sendo por mero acaso a popularidade de Lula atingir níveis até hoje nunca vistos, assim como o estrondoso apoio internacional que recebe. O mundo inteiro enxerga a imensa diferença do desenvolvimento social e econômico do Brasil, antes e depois de Lula.
As diferenças das campanhas de Lula e PT se configuram exatamente nas propostas concretas, dentro de um plano de governo consistente, um projeto em forma de programa e não, promessas eleitorais sem qualquer responsabilidade. Por outro lado, a direita fascista que defeca na nossa democracia e destruindo diariamente a legitimidade dos poderes constitucionais, apenas prometem de maneira inócua e sem projetos.
Agora que as campanhas eleitorais estão prestes a serem mais visíveis, se torna necessário ter muita atenção para perceber logo a diferença entre elas. Mesmo com Lula encarcerado por interesses políticos dos covardes fascistas, seus direitos estão garantidos pela constituição sendo o legitimo candidato do povo, o programa de governo do PT está pronto e nós já o conhecemos na aplicação pratica dos seus governos anteriores.
Como sempre a direita fará promessas, “tudo vai melhorar”, no entanto, não apresenta um caminho seguro para viabiliza-las. O eleitor muitas vezes se confunde e depois de eleger seus candidatos de direita não conseguem mais saber como e o que cobrar de qualquer um deles.
#LULA LIVRE
ResponderExcluir@LULA PRESIDENTE NOVAMENTE E SEMPRE.