terça-feira, 12 de junho de 2018

VAMOS DAR UM BASTA NA COVARDIA DOS FASCISTA


Com muito medo de concorrer contra Lula de maneira democrática, de disputar nas urnas os votos dos eleitores, a direita fascista que o aprisionou, agora quer ocultá-lo do povo que o defende. Nada vai adiantar, o povo quer eleger Lula. O certo mesmo é que nenhum candidato especulado pela direita, nem um pouco, consegue se aproximar de Lula.
Esta eleição será descrita historicamente como a mais definida de todos os tempos, onde apenas um candidato tem chances reais de vencer. Para variar, o companheiro Lula se tornará mais uma vez um pioneiro, mesmo sendo um preso político continua fazendo seus discursos pela boca do povo que o apoia. Ele representa uma ideia.
Enquanto Lula é condenado e preso, sob a alegação de provas inexistentes, o Juiz Sergio Moro, aquele que o condenou, sempre viajando, recebe benefícios, possivelmente depositados na sua conta bancaria, dos países que financiaram o Golpe de Estado, permanece na sua arrogância protegido pela impunidade. Não escutamos uma só menção ao caso, a mídia não toca nem de leve no assunto. A manipulação da informação é revoltante.
Desesperada, a direita Fascista não possui uma só possibilidade de enfrentamento contra Lula. Sem um programa de governo, sem um candidato moralmente ético, a direita fica a mercê de um oportunista que aposta no medo o cidadão de viver na insegurança, tão alardeada nos canais de TV e Rádios golpistas, ou então, de velhas raposas envolvidas até o pescoço em escândalos financeiros.
O engraçado é que o tal cidadão oportunista, não consegue entender a política brasileira, não sabe o que é economia, não faz a menor ideia do que significa desenvolvimento social. Ele apenas arrota de maneira azeda, o que foi indigesto na ditadura militar como uma meta. Executando os pobres e negros, empurrando as mulheres de volta para a cozinha.
Por outro lado, Lula é a esperança do Brasil voltar a ser feliz, de resgatar a oportunidade da educação, da saúde e do emprego para todos. Um governo voltado para o desenvolvimento social e uma distribuição de renda justa.

Um comentário:

  1. Lula é uma ideia sim. Vamos,ateaves de nossa voz, fazer campanha pra Lula em todos os cantos do Brasil. Lula Livre!!!! Lula Presidente!!!!

    ResponderExcluir