quarta-feira, 20 de junho de 2018

MÍDIA BRASILEIRA RELUTA A SE CURVAR AO POVO QUE QUER LULA LIVRE

No momento em que o Brasil enfrenta a sua maior crise de credibilidade, onde os poderes constitucionais se mostram infectados pelo fascismo e pela falta de vergonha ética, a imprensa mais uma vez se mostra nociva aos interesses do país. A mida brasileira não sabe mais o que fazer para denegrir a imagem do Partido dos Trabalhadores e a de Lula.
Quanto mais eles inventam novas farsas, mais o povo enxerga que o Brasil precisa do projeto de governo do PT e para isso, terá de eleger Lula presidente. Os golpista fascistas estão roendo unhas, sabem que de nada adiantou prenderem politicamente o candidato do povo.
Os noticiários tendenciosos, tentam de todas as maneiras confundir o povo que não acredita mais nas manipulações. Agora, com o fato de Lula ser imbatível nas urnas, já que o povo brasileiro vai votar nele de qualquer maneira, publicam artigos e matérias tentando afirmar que ele não poderá ser candidato. Querem se tornar juízes e saltarem na frente das decisões legais para que o povo não se surpreenda e abandone Lula.
Esta é uma maneira de vender uma ideia falsa e desviar o foco para candidatos que não possuem o apoio popular, são golpistas ou completamente insignificantes. A desculpa do momento para notícias seletivas, é a Copa de futebol. Ninguem aguenta mais tanta hipocrisia jornalistica.
Assim como foi todo o processo do Golpe de Estado e logo em seguida o processo para condenação de Lula e sua consequente prisão política, quem determinou toda a farsa foi a mídia, principalmente a Rede Globo, todas agem seguindo um padrão criado pelo fascismo "Nazismo Alemão". Como os noticiários e a colunas dos jornalecos falidos penetram nas casas de todas as pessoas sem pedir licença, as mentiras que propagandeiam os interesses fascistas ficam sendo repetidas ate se tornarem verdades.

Um comentário:

  1. A senadora Glesi Hoffmann foi absolvida das acusações infames, felizmente. Todos os brasileiros decentes querem e exigem o retratamento da justiça através do STF para a condenação criminosa e inescrepulosa feita pelos ladrões do Brasil ao presidente Lula. Dia 26/06 o STF julgará o justo pedido de liberdade do nosso presidente. Quanto aos coxinhas e a mídia perversa vamos enfrentá-lo los com garra coragem e determinação. Agora é momento de irmos para cima desses bandidos . Existem um ditado sábio que diz: " Não adianta discutimos com os ignorantes, pois só perderemos"; Temos sim que sermos objetivos, claros e enérgicos, ou seja, dar o nosso recado e deixa-los se batendo nas paredes. Nossa complacência foi longa demais com esses bandidos é a nossa hora de prendê-los.

    ResponderExcluir