quarta-feira, 29 de março de 2017

VAI PROTESTAR CONTRA TEMER DIA 31 OU VAI CHORAR DE ARREPENDIMENTO?

A mobilização prevista para o dia 31 de março é antes de tudo, uma demonstração de que o brasileiro não é covarde, que vai lutar contra quem só faz retirar direitos, destruir o país e a nossa democracia. Ficar apoiando no conforto de uma poltrona, esperando que outros se manifestem, não resolverá nenhum problema.
O protesto não será apenas daqueles que fazem marcação cerrada contra os desmandos de Temer, será também daqueles que pretendem garantir um dia seguinte prospero com um desenvolvimento social e econômico, garantir empregos e vida digna para os filhos. Até agora, mesmo aqueles que não entendem o movimento político necessário para o Brasil, depois do Golpe, não conseguiram ver um só passo de beneficio na direção que antes caminhávamos.
Com Michel Temer e a política de arrocho, estamos afundando. A história de que precisamos apertar o cinto sofrendo agora para um futuro melhor, já não consegue iludir o mais ignorante brasileiro. Depois dos Governos de Lula e Dilma, só cai na armadilha dos golpistas quem se aliena por vontade própria, quem pretender ter um lucro que nunca vai ser seu.

A motivação dessa luta contra o Golpe de Estado e contra o governo ilegítimo de Temer ultrapassou as fronteiras dos partidos e da militância, ela é de todos nós. Essa é a luta de todo brasileiro decente que quer ter o seu emprego garantido, a saúde ao seu alcance, a educação para si e para seus filhos e um país que pode ser gigante e se porta como anão.

Um comentário:

  1. Qual o horário p o protesto ou manifestação? Temos que lutar contra o retrocesso e a volta da senzala e a derrubada dos nossos direitos adquiridos e contra a reforma da previdência. Tem que divulgar mais!!!!

    ResponderExcluir