segunda-feira, 27 de março de 2017

DECRETADA FALÊNCIA DA EMPRESA BRASIL DEPOIS DO DESASTRE DE 2016

CAIXA PRETA REVELA SEQUESTRO TERRORISTA NO DESASTRE DO GOLPE DE ESTADO
Quando o avião que transportava a Democracia, a Justiça decente, os Direitos Trabalhistas juntamente com a saúde, a educação e a alegria do povo brasileiro caiu na floresta mais escura do mundo, todos já sabiam da possibilidade de um ato terrorista estava evidenciado. Dilma era comandante competente, mas o copiloto Temer o jogou para fora da cabine e derrubou o avião saltando de paraquedas sobre o Planalto.
O piloto anterior dessa aeronave, o comandante Lula, por sinal o melhor piloto da empresa Brasil, denunciou imediatamente que havia uma articulação que envolvia a torre de controle STF. Todos eram pertencentes ao Estado de Direita, alguns conhecidos terroristas radicais de longos anos e outros menos radicais que se revelaram cúmplices. A composição política dos terroristas envolve facções como o PSDB, PMDB, DEM, PCC e outras de portes menores.
No conteúdo da caixa preta, veio à tona toda a conversa conspiratória que durante séculos manobrou a aeronave para o destino do subdesenvolvimento. Como a investigação ficou por conta dos próprios terroristas, nenhum deles ainda foi preso e nem mesmo acusado. Tentam culpar os pilotos e deixam de fora os verdadeiros culpados do sequestro que teve por consequência um desastre gigantesco.
Depois do vazamento do conteúdo da caixa preta, todos entenderam o motivo da inevitável falência da empresa Brasil, mas nenhum dos culpados ainda foi demitido, afastaram apenas alguns participantes intermediários. As vitimas em estado grave na UTI com risco de morte, e seus familiares, não sabem o que fazer já que não existe para quem apelar.
Para boa parte dos parentes das vitimas, a única solução será retroceder no tempo e invadir as ruas da empresa Brasil exigindo os seus direitos. Essa proposta está assustando os terroristas que se disfarçaram e fingem que os protestos não os comprometem internacionalmente. Mas o que estamos presenciando é terrível. A empresa parece sem recuperação e já começou a perder todas as suas rotas domesticas e internacionais.

Visando recuperar a saúde da empresa, os principais acionistas (Povo), que também são vitimas, não podem se omitir nem esperar pela próxima reunião de eleição do novo comando para a Empresa Brasil. O patrimônio deles está sendo dilapidado rapidamente. O momento exige uma ação imediata ou logo não haverá mais empresa para defenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário