terça-feira, 28 de março de 2017

REFORMAS DE TEMER SÃO ESTELIONATOS TENTANDO ENGANAR O POVO BRASILEIRO

Comparando a dinâmica da vida de qualquer pessoa, podemos afirmar que não se pode fazer qualquer reforma estrutural numa casa sem a permissão do proprietário. Uma propaganda enganosa pode ser julgada como crime de estelionato. O Golpe de Estado ressuscitou a crença de que o povo quer ser enganado, Temer tenta vender para os incautos até mesmo a sua imagem de presidente autêntico.
Nos causa nojo escutar “Presidente certo na hora certa” ou então o “Governo da Ordem e Progresso”, slogans produzido nos moldes fascistas do Nazismo de Hitler. De nada adianta tentar vender uma proposta para o consumidor (povo brasileiro) como se fosse uma mercadoria verdadeira quando ela é falsa, mesmo que embrulhada para presente, continua sendo um sapato de numero bem menor do que o pé do usuário. Vai apertar muito e o impossibilitará até de andar.
Ninguém é contra um reforma na estrutura social e econômica desde que seja para aprimorar e nunca para destruir. Mesmo assim, se torna necessária uma auditória nos sistemas envolvidos, apresentação pública dos resultados e finalmente um referendo popular. Não se pode empurrar goela abaixo e com argumentações obscuras qualquer mudança nos direitos do cidadão.
Vamos exigir desse governo golpista pelo menos um pouco de responsabilidade e o mínimo de honestidade para com o povo brasileiro, mesmo sabendo ser quase impossível para quem chegou a poder com um golpe Estado. UM PRESIDENTE ERRADO NA HORA ERRADA, para o povo, no entanto hora certa para a elite que quer privatizar o Brasil inteiro o vendendo a preço de carne podre.

Vamos dizer não para as reformas infames desse governo ilegítimo de Temer. NOSSA OBRIGAÇÃO É PROTESTAR, IR PARA AS RUAS QUANDO SOMOS CONVOCADOS PELAS LIDERANÇAS PARTIDÁRIAS E SOCIAIS. Sem medo de ser feliz!

Um comentário:

  1. Há como exigir responsabilidade e honestidade de quem comete o crime de Lesa Pátria ? A única coisa que dá pra exigir desse CANALHA ENTREGUISTA e sua corja é sua destituição .... #FORAmisshelltemer, o pequeno verdugo

    ResponderExcluir