sábado, 4 de março de 2017

GOLPISTAS CONTINUAM QUERENDO FABRICAR ADVERSÁRIO PARA VENCER LULA

Não é por casualidade, que a todo instante, surge como provável candidato um nome da direita servindo de balão de ensaio para testar a aceitação popular superando o carisma de Lula. Todos são apenas uma tentativa promocional para criar um adversário político contra o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a exemplo do que fizeram com Collor e FHC.
Até agora nenhum deles emplacou. Por enquanto no lado da esquerda, caso Lula não queira se candidatar, já existem vários nomes capazes de alavancar uma candidatura popular oriunda do seio natural do PT. Nem por isso ficamos tranquilos, sabemos que a direita é incompetente e que depois do voto eletrônico não consegue mais fraudar eleições, mas continua poderosa tendo a mídia ao seu lado.
O grande erro da direita foi continuar a pensar de maneira retrograda, apostando no acovardamento de Lula ao o envolveram em escândalos mentirosos. Lula partiu para cima sem se amedrontar acuando o principal possível candidato que estava sendo forjado como herói nacional, um senhor inescrupuloso chamado Sergio Moro, que seria o segundo Collor.
A máscara do Juiz fascista caiu rapidamente. Hoje em dia só se engana quem quiser diante do imenso prejuízo econômico e moral que a operação Lava Jato vem causando ao Brasil na maneira irresponsável e asquerosa que está sendo conduzida. Desmoralizando o judiciário e contribuindo para a impunidade unilateral, ou seja, do PSDB, partido ao qual Moro é filiado.
A opinião dos analistas políticos internacionais é a seguinte: “Atualmente, mesmo com os três poderes em mãos depois do Golpe de Estado, a direita está provavelmente fadada a amargar a maior derrota eleitoral de todos os tempos para uma vitória consagradora de Lula nas eleições de 2018”.
Eles estão fundamentos no obvio. O povo brasileiro entendeu a perseguição política dos golpistas e abraçou Lula como um verdadeiro herói que até agora provou que é inocente em todas as acusações falsas contra ele. Além disso, mais uma vez voltamos a afirmar, o carisma do companheiro é incomparável.

Mesmo com o poder econômico e da mídia, pode-se enganar manipulando o povo por um tempo, mas nunca para sempre. A verdade aparecerá se os injustiçados não se acovardarem.

Um comentário:

  1. Hoje como em um passe de mágica o jornalismo da Rede Globo não fez nenhuma menção a Operação lava jato , seria porque não dá mais para esconder a sujeirada do Aécio e o PMDB?
    noticias diversas

    ResponderExcluir