terça-feira, 21 de março de 2017

PRODUTORES DE CARNE PODRE COM PAPELÃO FINANCIARAM GOLPE DE 2016

Quem são os donos da JBS que a Rede Globo tenta manipular as informações para detonar apenas a Sadia? Mais uma vez estamos diante de uma artimanha de interesses escusos sustentada por um governo que chegou ao poder depois de um Golpe de Estado financiado pelos grandes empresários. Um jogo sujo.
Os empresários sedentos por lucros maiores vislumbraram na oferta feita pelo PSDB e PMDB para aniquilar o PT, uma grande chance de expandirem seus negócios. Eles acostumados com práticas retrogradas, financiaram o Golpe para lucrarem sem o incomodo de se depararem com as barreiras leais de um governo que estava voltado para os interesses do povo e não os beneficiava.
Assim, festivamente se uniram e bateram panelas, mas tudo isso era apenas para atender as necessidades da JBS (Friboi e Seara) associada do Grupo Globo e falir a concorrência. As ações da BRF despencaram no mercado especulativo das bolsas de valores enquanto os papeis da sua rival global (JBS) tiveram uma valorização significativa. Tudo muito bem planejado com apoio dos noticiários manipulados da mídia.
O conglomerado BRF (Sadia) é concorrente direto da JBS, se deu mal, pois o ônus do crime recai pesado sobre eles. A Operação ”Carne Fraca” da policia federal está sendo encaminhada para o comprometimento apenas de uma empresa. Está muito visível o golpe financeiro e comercial para destruir a concorrência. Com isso o governo gera mais uma crise para o país. Prejuízo de muitos milhões, mais desemprego no horizonte.
O projeto de destruição do Brasil promovido pelo PSDB e PMDB passa necessariamente por um único caminho. Gera crises e destrói tudo e todos que estão pela frente. Afinal de contas, eles criaram uma crise absurda no Brasil para inviabilizar o governo do PT e agora não conseguem sair do buraco que cavaram. A direita é mestra em promover prejuízos para o país e a saúde do povo pouco importa.

Governo ilegítimo com cara de papelão moído fede como carne estragada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário