terça-feira, 21 de março de 2017

COM DINHEIRO PÚBLICO TEMER FAZ PROPAGANDA RIDÍCULA PARA SE AUTOPROMOVER

Além de mentirosa, a propaganda vinculada na TV e nas emissoras de radio, ultrapassa os limites do ridículo ao dizer que Michel Temer “É o presidente certo na hora certa”. Numa tentativa desesperada para criar uma imagem positiva e tentar enganar as pessoas, toma para si as obras de “TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO”. A cara de pau desse senhor é revoltante.
A qual, todos sabem que não há uma só ação favorável da sua parte. Todo o projeto saiu do papel e se tornou realidade nos governos do PT, com Lula e Dilma que investiram na qualidade de vida do nordestino. Até então, todas as medidas no combate a seca se resumiam em esmolas de caminhões pipas ou projetos inadequados, apenas para gerar propinas das empreiteiras.
Muito pelo contrário, depois do Golpe de Estado, varias etapas posteriores a serem executadas da obra de transposição foram canceladas. Prosseguindo com as mentiras, a propaganda continua mentirosa fazendo alarde ao saque do FGTS de contas inativas. A frisa que milhões de brasileiros serão contemplados como se o governo estivesse fazendo um favor ou sorteado um grande premio.
Na aflição de ganhar pontos diante do povo, Temer esqueceu-se da ética e da constituição e lançou mão da pratica retrograda que ocorria antes dos 13 anos do PT no governo. Legalmente ele está cometendo um crime. Não se pode mais fazer propaganda de autopromoção à custa dos cofres públicos.
Só para esclarecer, a liberação do FGTS de contas inativas se tornou necessária já que a pretensão da direita é extinguir o benefício do trabalhador com as reformas trabalhistas. As contas inativas seriam um estorvo jurídico de grandes proporções no futuro. Outra coisinha a ser destacada, é o fato que o dinheiro a ser pago para a maioria é insignificante e não pode ser utilizado, desviado para as falcatruas do governo.
Se ele queria aparecer sendo bonzinho, deveria ter feito isso numa propaganda partidária, em horários reservados para esta finalidade. É nessa situação escabrosa que mais uma vez questionamos a parcialidade da Justiça, que ao que nos parece, fechou de vez os olhos para a indecência nada inocente.
CRIMES: Utilização da maquina pública para para autopromoção (Propaganda enganosa). Informações manipuladas e mentirosas. (Retrocesso ilegal) Gasto público com autopromoção e falta de respeito ao conteúdo ético. Esse é mais um absurdo que estamos tendo de engolir depois do Golpe de Estado. A digestão é muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário