sexta-feira, 3 de março de 2017

SÓ OS CORRUPTOS NÃO SE INDIGNAM. UM MINISTRO FARSANTE É A VOZ DO BRASIL.

Como alguém honesto pode aceitar em silencio a nomeação do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) para o Ministério das Relações Exterior sem também apoiar a corrupção? Até parece que somos jumentos cavalgados pelos bandidos do poder.
Pois é! A rede Globo e demais emissoras de TV nos seus telejornais apenas anunciaram a nomeação feita por Temer como algo normal. Não levantaram escandalosamente a argumentação que este ladrão será o ministro que falará pelo Brasil nos encontros comerciais e situações políticas internacionais. Tem algo fedendo e todos já sentiram o cheiro da podridão, até aqueles que estragaram o nariz com muito pó.
Quando me lembro dos patos amarelos infláveis em meio aos que protestavam contra o PT e gritavam fora Dilma defendendo o Golpe de Estado, não sei se gargalho ou me desfaço em prantos diante de tanta hipocrisia. A classe média bateu panelas, vestiu camisas amarelinhas e dizia que se manifestava contra a corrupção chamando Lula de ladrão.
Quanta indignação falsa desperdiçada com má fé e ignorância política! Só não sabia quem eram os ladrões de fato poderia se enganar, mas todos os amarelinhos, agora silenciosos, não conseguem disfarçar a sensação de cumplicidade nos mesmos objetivos escusos dos golpistas no congresso. A intenção era realmente o saque aos cofres públicos e manter a impunidade dos já conhecidos corruptos.
Logo nos primeiros minutos de um governo ilegítimo, Temer fez questão de afrontar a inteligência do povo, da classe média que por sua vez não bateu panela nem inflou os seus patinhos amarelos ao ver anunciado o ministério de governo. Estava clara a tomada do poder pelos verdadeiros corruptos, o governo caiu diretamente no seio de uma quadrilha política.

Só para elucidar a personalidade obscura do senador Aloysio Nunes Ferreira, fazemos questão de lembrar aos desavisados que ele é um dos políticos do PSDB mais investigados por corrupção. Em setembro do ano passado, o Ministro Celso de Mello determinou a abertura de inquérito contra o arrogante tucano. O inquérito é movido por envolvimento em crime eleitoral de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro entre outras inúmeras citações nas famosas delações premiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário