segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

REFORMAS DO GOVERNO ABSTRATO DE TEMER SÃO TODAS NEFASTAS

Será que existem pessoas tão desinformadas que ainda não entendeu o motivo da perseguição que estão fazendo com Lula? Claro que sim, basta ler alguns poucos comentários desconexos e sem conteúdo na internet. Apenas falam mal Lula sem dizer o que ele roubou. A ignorância é a desculpa para o fascismo se instalar.
Num cenário político hipócrita e ridículo, com o Golpe de Estado, os defensores das reformas que prejudicam o desenvolvimento social do Brasil, visam apenas atender aos interesses específicos dos especuladores financeiros. Enquanto tentam aprovar a reforma da previdência, perdoam dividas de grandes empresas, favorecem os banqueiros e o agronegócio.
Quando colocaram o fantoche chamado Temer no poder, não imaginavam a resistência que seria propagada nas redes sociais. Pensavam que seriam apenas gritinhos isolados, facilmente abafados por blocos de propagandas mentirosas divulgadas na mídia. O povo brasileiro, pela primeira vez em tantos anos de subjugação escravagista da elite, está enxergando que nem tudo é festa, nem tudo é um programa de auditório.
Para tentar convencer a população que estão fazendo tudo para salvar o que eles detonaram, escondem propositalmente dados e manipulam informações. Certamente não pretendem confessar que o Golpe de Estado se tornou um grande problema para eles. Não conseguem se explicar, justificar tamanho absurdo. Como sempre, argumentam que o mar não tão profundo e apenas os que não sabem nadar, ou seja, quem não tem dinheiro, morrerá afogado.

O cinismo é tão grande que conseguem irritar até a imprensa internacional. Hoje o inócuo Temer, evita até acompanhar os noticiários. Estão morrendo de medo da vitória de Lula nas eleições de 2018. Se ele concorrer, será eleito e assim, as falcatruas, o crime de “lesa pátria” será punido. Não haverá acordo, os golpistas, todos que jogaram contra o eleitor, serão expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário