quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ALERTA: A QUADRILHA DO PLANALTO PLANEJA OUTRO GOLPE PARA 2018

Um insulto essa nomeação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho, é uma afronta ao trabalhador brasileiro. Filha de Roberto Jeferson, envolvida em diversas investigações da Lava Jato, se torna a queridinha do PTB. Mais uma peça de Michel Temer no seio da quadrilha que tomou o poder da legitima presidenta Dilma. Nesse momento a justiça brasileira não faz nada para impedir.
Mesmo sem candidato que possa fazer frente à candidatura do ex-presidente Lula, os golpistas se fortalecem, alavancando pessoas insignificantes no cenário político para compor a quadrilha no palácio do Planalto. Ao que parece, o plano será mesmo outro golpe na nossa já cambaleante Democracia. Nem precisamos falar do Congresso, este já se mostrou um poço sem fundo, cada voto é vendido a preços que variam do tamanho da bancada. O povo é quem paga essa farra.
Só para lembrar, Lula foi impedido já nomeado para a Casa Civil, foi injustamente impedido de assumir, numa manobra dos golpistas, onde um juiz obscuro de Brasília concedeu um mandato de segurança em tempo recorde, pouco mais de 20 minutos depois do pedido ter sido protocolado, durante a noite.

O jogo do vai e vem dos nomes nomeados para os ministérios, fica cada vez mais enlameado e visível para quem assiste a essa opera bufa, promovida pelo canastrão Michel Temer, com apoio da mídia que noticia manipulando, finge noticiar, se apoiando na incoerência jurídica atual do STF e de todo o Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário