segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CARÁTER DO POVO BRASILEIRO ESTÁ EM JOGO. LULA CONTRA GOLPISTAS.

Como levar a sério um país que tem a corrupção na alma e no seio de quem deve punir? Essa pergunta referindo-se ao Judiciário, feita pelo jornalista político Luigi Cirvato no fim do século XIX, na Itália, cai ajustadinha como uma luva para o Brasil. Principalmente depois do Golpe de Estado. Agora, estamos diante dessa afirmação novamente com o suposto julgamento de Lula no seu pedido de apelação.
Agora somos nós que perguntamos aos nossos juristas de plantão: Como punir os juízes que vendem sentença, que trazem no bolso o material escrito pela CIA, antes mesmo das investigações serem iniciadas? Não por mero acaso que as sentenças possuem tantos erros jurídicos. Os especialistas americanos não conhecem muito bem a nossa legislação.
Fica claro, que não importa se Lula é culpado ou inocente, o importante é condená-lo. O objetivo é demolir e desacreditar o desenvolvimento do Brasil, apoiando um famigerado golpe e o fim da nossa democracia ainda tão jovem, infelizmente infectada pelos portadores da moléstia chamada “Elite sem pátria”. Esses doentes, traidores, só sabem o numero de suas contas bancarias e onde elas estão.
Assim estamos vendo como se porta o nosso impunível Judiciário. Mesmo sem acreditar que eles possam nos surpreender, a única solução para que os juízes do TRF4 em Porto Alegre, no próximo dia 24, não se submetam a mais um grande vexame internacional, seria mandar arquivar o processo contra Lula por falta de provas.
Inocentando Lula, eles, os Juízes, que estão buscando holofotes como cupins sedentos, seriam elogiados no mundo inteiro e dariam um exemplo vivo de que ainda resta um pouco de caráter nos tribunais e ao povo brasileiro.
Se nem existe a possibilidade de justiça, vivemos o fascismo já declarado. O povo clama para inocentarem e eleger Lula presidente. Caso em contrário, seremos obrigados a concordar com os mais pessimistas, aqueles que defendem uma revolução armada para fuzilar os traidores da pátria e resgatar a nossa honra e a democracia.

Nós, o povo brasileiro, somos a PÁTRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário