sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PREJUÍZO NA PETROBRÁS E OBRA DO GOLPE PARA BENEFICIAR OS GRINGOS

Enquanto nos governos do PT a Petrobras se agigantou, depois do golpe ela vem encolhendo para que seja vendida a preço de banana podre, da mesma maneira que fizeram com a Vale do Rio Doce no governo privatizante de FHC. Tudo parece ser um grande golpe financeiro para lucro dos que investiram no Golpe de Estado.
Ficamos abismados com o entusiasmo da Rede Globo anunciando que a Petrobrás pagará mais de 3 bilhões de dólares ao investidores americanos por causa do prejuízo que supostamente tiveram com a corrupção. Tudo acertado num acordo muito estranho e obscuro, não levou em conta a possibilidade de um ressarcimento vinculado ao resgate do dinheiro desviado, nem cogitaram negociações individuais.
De acordo com a auditória interna na Petrobrás, a sangria com propinas vem ocorrendo desde que a empresa foi fundada. No entanto, só agora veio tudo a tona para que o golpe de Estado fosse justificado. A lava Jato fez questão de deixar publica as investigações para que os patrões Americanos ganhassem a causa movida nos EUA e assim, desvalorizar um patrimônio publico e histórico.
A famosa e dita ágil Lava Jato, na perseguição ao ex-presidente Lula, na hora de trazer o dinheiro de volta para o Brasil se torna mais lenta do que um cágado manco. Da mesma maneira que as noticias sobre Eduardo Cunha desapareceram dos noticiários e ninguém nem sabe se está mesmo preso, assim como não se fala mais do repatriamento das fortunas desviadas pelos Golpistas.

Onde está o dinheiro roubado pelos acusados do PMDB, PTB, PP, e demais partidinhos do chamado “CENTRÃO”? 
Onde encontramos esses larápios golpistas? Estão soltos e muitos deles ocupando ministérios de Temer. Onde estão os acusados do PSDB? Soltos e fazendo intriga para que todos se esqueçam deles e vejam apenas as falsas acusações contra Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário