quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

CONDENAR LULA É JOGO DESONESTO DE CARTAS MARCADAS

Nesse jogo que está sendo manipulado pelo judiciário contra o ex-presidente Lula, ele já entra sem direito de qualquer defesa e já com sentença pronta e devidamente comprada, para afasta-lo de vez da disputa eleitoral. De acordo com os maiores juristas do mundo, de nada adiantará ele provar qualquer coisa para justificar sua inocência, os juízes nem escutam, o condenam a mando dos patrões Golpistas.
Para nós, que não pertencemos a essa elite do Judiciário e muito menos estudamos as leis, o absurdo é imenso e nos ameaça no cotidiano como pessoas. Sentimos-nos desprotegidos nos direitos civis e legais, dos veredictos destes supostos senhores da lei. Se eles foram capazes de fazer essa covardia com Lula, nos perguntamos “Quem somos nós numa simples disputa judicial contra alguém rico e politicamente poderoso?”.
Certamente que o nosso Judiciário está mostrando a sua verdadeira face, só condena pobre e vez por outra foge a essa regra quando existe interesse político daqueles que podem comprar sentenças. A maior prova disso está vindo a tona com o julgamento de Lula, onde as provas são inexistentes e a argumentação contra ele se mostra incoerente e absurda, uma ofensa a quem tem um mínimo de inteligência.

Os brasileiros decentes ficam envergonhados, os juízes gargalham da ignorância legal do povo e agem como se fossem donos da vida de todos nós. É imoral. Eles é que precisam de julgamento, afastados imediatamente das suas funções. Senhores juízes, respeitem Lula! Respeitem o povo brasileiro que paga os seus salários milionários.

Um comentário:

  1. Olá FARIAS JUNIOR...

    Faltam "LÍDERES" de verdade. Ha muito estamos vivendo numa terra sem lei. Numa barbárie. Retrocedemos como civilização e NINGUÉM FAZ NADA. Ja estamos fartos de saber que JUDICIÁRIO é de mentirinha. Veja o que se passa em nossas cadeias e o que tem feito o STJ, STF e outros arremedos de instituições pra não falar da INDECÊNCIA DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO.

    Sua "ESTRELA DE FOGO" tem que mostrar "seu fogo". Estou cansando de lero lero. Quero MEU POVO NA RUA como nos tempos do " GOLPE MILITAR" quando LULA era mais LÍDER...To ficando de saco cheio e desiludido nestes meus 73 anos de luta inglória!

    ResponderExcluir