sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

INQUISIÇÃO FASCISTA BRASILEIRA QUER CONDENAR LULA E PONTO FINAL

Depois de uma leitura, mesmo superficial, da peça condenatória de Lula, onde não existem provas de sua culpa, muito pelo contrário, aponta para a inocência, ficamos estarrecidos e revoltados por ver um judiciário se portando como uma verdadeira quadrilha mafiosa. Os elementos comprobatórios, assumidos por Sergio Moro no documento, são inconsistentes e se baseiam em suposições.
As manifestações de juristas que merecem respeito comprovam a tese, de que Lula inocente, está sendo submetido a um julgamento indigno, como nas mais cruéis inquisições medievais ou de uma perseguição jurídica com objetivos políticos, e escusos, de fascistas cobertos por togas. Principalmente depois que a própria justiça reconheceu publicamente que o objeto principal da acusação, o Triplex, não pertence, nunca pertenceu e nem mesmo foi prometido para Lula.
Estamos diante de um julgamento que ocorrerá no TRF-4, Porto Alegre, no dia 24 de janeiro onde o famigerado processo mentiroso só tem um caminho para se tornar honesto, o arquivamento.
Precisamos ficar alertas e invadir as ruas em apoio ao cidadão Luiz Inácio Lula da Silva ter um julgamento justo. Mesmo aqueles que estão contaminados pela inveja do nordestino Presidente, disseminada no ódio dos noticiários da mídia, não podem se furtar ao protesto de indignação. Afinal de contas, a justiça deveria se basear em provas, sem manipulações de convicção no processo.
Caso contrário, estaremos reconhecendo o Estado Fascista de uma quadrilha que se abancou ilegitimamente no poder eliminando a democracia e o direito básico do cidadão de uma justiça imparcial. Até traficante, ladrões e assassinos são soltos e inocentados com as provas gritando culpa, caso específico de Temer e Aécio.
A Justiça para Lula tudo é inverso, diferente? Sem provas, sem cadáver, não há crime. Arquivamento já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário