domingo, 28 de janeiro de 2018

QUEM ESTÁ PAGANDO AO JUDICIÁRIO A PERSEGUIÇÃO CONTRA LULA?

Os cofres públicos brasileiros estão sendo assaltados diariamente por essa quadrilha que assumiu o poder depois do Golpe de Estado. Vale ressaltar que o prejuízo não é apenas financeiro, é uma perda moral angustiante que já acreditávamos ter enterrado depois da ditadura militar. Tanto dinheiro gasto e nenhuma prova foi encontrada contra Lula.
A perseguição instalada no sistema judiciário contra Lula tem alto custo e quem paga somos nós, sem que possamos fazer algo para impedir. Somente denunciar os exorbitantes salários dos Juízes, dos policiais da Policia Federal, de todos os servidores envolvidos burocraticamente e outros custos periféricos.
Quando o projeto golpista deu a largada, já na época do “mensalão”, o financiamento estava chegando do exterior, assim como todo o material previamente redigido, agora a despesa corre por conta do estado. Os comparsas golpistas, além de beneficiarem diretamente, afundam a nossa economia no maior abismo da história.
No momento, ainda não é possível fazer um calculo dos prejuízos para o país que se avoluma de maneira muito veloz. As grandes empresas nacionais de construção civil estão falindo, com isso o desemprego é uma enorme onda já considerada um Tsunami. Como o valor dos salários caíram, numa inflação mascarada pela mídia e pelas propagandas mentirosas dos governistas, caiu junto o poder de compra do trabalhador, mais desempregos serão contabilizados neste processo.
Não será possível reverter de imediato esse processo nocivo para o desenvolvimento social do Brasil, buraco que será deixado depois de Temer, será profundo. Caso Lula não se torne presidente nas eleições em 2018, por certo que a quadrilha de 4 séculos no poder fará mais uma vez o nosso país mergulhar na escuridão do Terceiro Mundo.

Nós continuaremos pagando por todo esse absurdo, ou vamos eleger Lula para reconstruir nossa pátria Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário