quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

NÃO RIA AINDA. GLOBO TEM CANDIDATO VERDINHO, LUCIANO HULK

Sem ter como conter a avalanche de popularidade de Lula, sem candidato que não esteja envolvido politicamente nos esquemas diretos de propinas, a Globo junto com o PSDB tenta inventar, copiando as revistas em quadrinhos. Talvez acreditem que podem construir um novo Collor ou transformar o Brasil num grande programa de auditório.
Como as opções eram mínimas, a direita deixou que Bolsonaro criasse asa para ver se conseguia voar, mas de nada adiantou e já o descartou. A cada acusação falsa, a cada condenação, a intenção de voto segue crescendo na direção de Lula que até agora continua inocente e pronto para voltar a ser presidente.
No desespero, só o PSDB já acenou com quatro candidatos que não conseguem nem se aproximar de Lula, assim foi com o “playboy” Dória, José Serra e depois veio Alckmim e por fim tentaram até Henrique Meireles, o homem do velocípede. Como todos eles são rejeitados praticamente por 100% dos eleitores, estão agora tentando lançar mais um balão de ensaio. O animador da Rede Globo, muito rico, que quer chegar à presidência num Taxi para apresentar mais um dos seus programas de auditório.
Chega a ser ridícula a pretensão da Rede Globo e do PSDB. Já o “Centrão”, aqueles partidos nanicos apostam na possibilidade de um candidato mais próximo eles, e para tanto, o mais conveniente seria o chileno do DEM, hoje na presidência da Câmara. Nenhum deles até agora, nem se aproximou da Lula que dispara nas pesquisas de preferência do eleitorado.

O Brasil não sobreviveria sendo governado novamente pelo “Quarto Poder” a Rede Globo e suas copiadoras midiáticas. Só mesmo sendo muito imbecil para cair novamente nesta armadilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário