segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CAIXA PRETA DO JUDICIÁRIO FOI ABERTA COM A PERSEGUIÇÃO AO CIDADÃO LULA

Esta imagem está corrompida pelo fascismo.
A imagem da justiça cega não serve mais. Terá de ser removida. Agora, ela terá de ostentar malas de dinheiro e a bandeira dos partidos de direita, PSDB, PMDB e outros partidecos do chamado Centrão.
Enquanto o “Poder Judiciário” voava apenas na burocracia sem se importar com os que até morriam sem decisões, a caixa preta se mantinha lacrada. No entanto, com o desastre humilhante e sinistro do Golpe de Estado, onde se iniciou uma verdadeira perseguição sem provas ao ex-presidente Lula, as máscaras caíram rapidamente.
Durante mais de 500 anos a elite brasileira manteve e privilegiou esse poder que se coloca diante das pessoas como seres iluminados, intocáveis e acima dos pobres humanos que os aplaudiam. O plano de voo deles fracassou e o avião caiu por completa inabilidade dos pilotos, a Caixa Preta foi aberta e as falcatruas surgiram como cadáveres espalhados por todos os lados. Eles pousaram de cabeça para baixo num aeroporto errado chamado Lula.
Hoje, ninguém mais acredita nesse Poder Judiciário, que não foi eleito, não age de maneira honesta e ainda por cima se mostra distante dos desejos populares e adepto ao fascismo. Na arrogância costumeira, fazem pouco da opinião dos que defendem a democracia e julgamentos justos, inclusive juristas internacionais. Não podemos aceitar que o Poder Judiciário se transforme apenas numa célula terrorista dos partidos de direita.
Quando escutamos a argumentação longa e inconsistente dos juízes, para justificar a condenação de Lula, ficamos arrepiados e enojados. Sem qualquer prova, fazem pouco da inteligência do povo brasileiro, assim como, pisoteiam de maneira escrachada nas leis que ao longo do tempo foram sendo feitas, que agora não valem mais nada.
“Para condenar não se precisa de provas, apenas da convicção”, essa frase absurda e indecente, vem sendo dita pelos senhores juízes como algo normal. Outros até chegam a dizer que o povo não deve se meter nos assuntos do Poder Judiciário. Estamos vendo o quanto eles são prepotentes, o quanto eles gargalham com as criticas severas que fazemos, ao completo escárnio deles para com a verdadeira Justiça.

Um comentário:

  1. Não! A caixa preta apenas foi deslacrada. O que sentimos são os odores que esfumam pelas frestas. A sujeira concreta, palpável está lá dentro, putrefata, decomposta e evaporando, para nojo deste povo massacrado. Vejam se as decisões controversas das turmas, os argumentos suspeitos, para libertar ou proteger PÁRIAS, vejam a omissão diante de helicópteros de droga: Quem entre eles tem conluio com os donos das cargas. Quem deles vive as custas da desgraça da Nação, como vivem inúmeros JUISECOS DE PORTA DE CADEIA, diariamente expostos, com a "distração" da MÍDIA SUJA que com eles faz coro e dão sustentação à corja pseudo judiciária. Eu não acredito em papai noel e nem NELES, vermes que começarão a se esvair pela tampa semi aberta. Com 73 anos, DEMOCRATA, LEGALISTA E HUMANISTA, tenho hoje a convicção de que enquanto não correr muito sangue e muitos calhordas não forem dependurados em postes, NADA MUDARÁ NESTE PAISECO DECADENTE!


    WILSON MACHADO

    ResponderExcluir