quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

JUDICIÁRIO IMORAL E FASCISTA MANTEM CONDENAÇÃO DE LULA SEM PROVAS

O TRF-4 promoveu outro vexame publico diante do mundo inteiro, confirmando que o nosso judiciário é um grande palco decadente para atores mercenários e canastrões. Com essa atitude nitidamente política partidária, só faz crescer a indignação de quem não se deixa levar pelas manipulações da mídia, capitaneadas pela Rede Globo.
Nem no cotidiano, nós, simples pessoas de boa índole e de boa fé, costumamos condenar uma pessoa por qualquer ato ilícito ou temerário, sem que tudo esteja devidamente provado. O julgamento constituiu-se na confirmação plena de uma farsa, assim como Sergio Moro, recebeu e guarda na gaveta as sentenças prontas, antes mesmo das investigações, o voto dos juízes do TRF-4 seguiu numa mesma estratégia fascista. Nada prova e aceita tudo por convicção, mesmo que os fatos inventados já estejam desmentidos.
Diante dos acontecimentos esdrúxulos do poder judiciário, nós o povo, podemos condenar a uma pena máxima para todos eles, decretando a extinção de um poder muito caro que só serve aos interesses de quem paga, de quem contrata um assassinato por encomenda. Eles são integrantes de uma quadrilha que promove a tentativa de assassinato político de Lula. Claro que não temos provas, apenas convicção.

Claro que não ficaremos inertes, continuaremos na luta e de acordo com o (PT) Partido dos Trabalhadores, no dia 15 de agosto teremos a confirmação do registro da candidatura popular de Lula, seguindo rigorosamente o que assegura a legislação eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário