terça-feira, 23 de janeiro de 2018

AVANTE NA LUTA. LULA ABSOLVIDO PELO POVO NAS RUAS DO BRASIL

O POVO CONTESTA A MÍDIA E O JUDICIÁRIO VENAL, ABSOLVE NA RUA E MOSTRA APOIO PARA “LULA INOCENTE”.
O mundo inteiro fica deslumbrado com o apoio que o povo vem dando ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da mesma maneira que repudia a perseguição promovida pelo Judiciário. De nada adianta inventarem motivos para condenarem Lula, até agora sem qualquer prova, eles só acirraram o animo popular que quer que a justiça se porte de maneira digna sem interesses escusos.
Desde a véspera do suposto julgamento que o TRF-4 fará em Porto Alegre (24.01), as mobilizações se tornaram intensas sem a necessidade de convocações midiáticas. As ruas estão sendo tomadas e as bandeiras vermelhas tremulam com vigor nas mãos dos militantes do Partido dos Trabalhadores e de pessoas indignadas com a perseguição infundada e inescrupulosa dos senhores juízes venais e da imprensa manipuladora.

A condenação de Lula pelo corrompido Sergio Moro, se tornou alvo de críticas internacionais e aqui, no Brasil, um vexame jurídico completo. Torna-se impossível não absolver Lula de tudo que tentaram lhe imputar como corrupção. A cada dia, a honestidade e o trabalho feito quando presidente, só o engrandece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário