segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CAIXA PRETA DO JUDICIÁRIO FOI ABERTA COM A PERSEGUIÇÃO AO CIDADÃO LULA

Esta imagem está corrompida pelo fascismo.
A imagem da justiça cega não serve mais. Terá de ser removida. Agora, ela terá de ostentar malas de dinheiro e a bandeira dos partidos de direita, PSDB, PMDB e outros partidecos do chamado Centrão.
Enquanto o “Poder Judiciário” voava apenas na burocracia sem se importar com os que até morriam sem decisões, a caixa preta se mantinha lacrada. No entanto, com o desastre humilhante e sinistro do Golpe de Estado, onde se iniciou uma verdadeira perseguição sem provas ao ex-presidente Lula, as máscaras caíram rapidamente.
Durante mais de 500 anos a elite brasileira manteve e privilegiou esse poder que se coloca diante das pessoas como seres iluminados, intocáveis e acima dos pobres humanos que os aplaudiam. O plano de voo deles fracassou e o avião caiu por completa inabilidade dos pilotos, a Caixa Preta foi aberta e as falcatruas surgiram como cadáveres espalhados por todos os lados. Eles pousaram de cabeça para baixo num aeroporto errado chamado Lula.
Hoje, ninguém mais acredita nesse Poder Judiciário, que não foi eleito, não age de maneira honesta e ainda por cima se mostra distante dos desejos populares e adepto ao fascismo. Na arrogância costumeira, fazem pouco da opinião dos que defendem a democracia e julgamentos justos, inclusive juristas internacionais. Não podemos aceitar que o Poder Judiciário se transforme apenas numa célula terrorista dos partidos de direita.
Quando escutamos a argumentação longa e inconsistente dos juízes, para justificar a condenação de Lula, ficamos arrepiados e enojados. Sem qualquer prova, fazem pouco da inteligência do povo brasileiro, assim como, pisoteiam de maneira escrachada nas leis que ao longo do tempo foram sendo feitas, que agora não valem mais nada.
“Para condenar não se precisa de provas, apenas da convicção”, essa frase absurda e indecente, vem sendo dita pelos senhores juízes como algo normal. Outros até chegam a dizer que o povo não deve se meter nos assuntos do Poder Judiciário. Estamos vendo o quanto eles são prepotentes, o quanto eles gargalham com as criticas severas que fazemos, ao completo escárnio deles para com a verdadeira Justiça.

domingo, 28 de janeiro de 2018

QUEM ESTÁ PAGANDO AO JUDICIÁRIO A PERSEGUIÇÃO CONTRA LULA?

Os cofres públicos brasileiros estão sendo assaltados diariamente por essa quadrilha que assumiu o poder depois do Golpe de Estado. Vale ressaltar que o prejuízo não é apenas financeiro, é uma perda moral angustiante que já acreditávamos ter enterrado depois da ditadura militar. Tanto dinheiro gasto e nenhuma prova foi encontrada contra Lula.
A perseguição instalada no sistema judiciário contra Lula tem alto custo e quem paga somos nós, sem que possamos fazer algo para impedir. Somente denunciar os exorbitantes salários dos Juízes, dos policiais da Policia Federal, de todos os servidores envolvidos burocraticamente e outros custos periféricos.
Quando o projeto golpista deu a largada, já na época do “mensalão”, o financiamento estava chegando do exterior, assim como todo o material previamente redigido, agora a despesa corre por conta do estado. Os comparsas golpistas, além de beneficiarem diretamente, afundam a nossa economia no maior abismo da história.
No momento, ainda não é possível fazer um calculo dos prejuízos para o país que se avoluma de maneira muito veloz. As grandes empresas nacionais de construção civil estão falindo, com isso o desemprego é uma enorme onda já considerada um Tsunami. Como o valor dos salários caíram, numa inflação mascarada pela mídia e pelas propagandas mentirosas dos governistas, caiu junto o poder de compra do trabalhador, mais desempregos serão contabilizados neste processo.
Não será possível reverter de imediato esse processo nocivo para o desenvolvimento social do Brasil, buraco que será deixado depois de Temer, será profundo. Caso Lula não se torne presidente nas eleições em 2018, por certo que a quadrilha de 4 séculos no poder fará mais uma vez o nosso país mergulhar na escuridão do Terceiro Mundo.

Nós continuaremos pagando por todo esse absurdo, ou vamos eleger Lula para reconstruir nossa pátria Brasil?

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

INVEJA, ÓDIO E PERSEGUIÇÃO DA ELITE IGNORANTE E CONSERVADORA CONTRA LULA

Mesmo sabendo antecipadamente da sentença, estamos perplexos com a insistência inconsistente e sem limites da elite brasileira em promover uma perseguição invejosa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Trata-sede uma caçada política, com o objetivo claro de impedir que o desenvolvimento social seja expandido num pais que tem tudo para se tornar uma das principais economias mundiais. Teoria comprovada durante os governos petistas.
Quem são os juízes que estão promovendo o caos jurídico no país com suas sentenças inconsequentes? Eles são integrantes de uma classe acostumada ao chamado “Liberalismo Conservador”, uma elite paga regiamente pelo estado para que o povo se mantenha domesticado e subserviente acreditando na possibilidade de defesa na justiça, que na verdade é uma ficção.
Quando nos referimos ao caos jurídico político gerado no precedente das condenações de Lula, estamos visualizando as consequências dessa atitude bizarra, em fazer do inocente um culpado mesmo que as provas não existam. O exemplo nocivo desse julgamento de Lula será sempre lembrado como a pior das atitudes de uma quadrilha que se prevalece de cargos públicos, os Juízes intocáveis e impuníveis.
Assim, Qualquer cidadão poderá recorrer aos mesmos princípios sem receio de punição por calunia, poderá acusar outra pessoa sem ter de provar, bastará ter convicções. Mesmo não tendo necessidades mais de provas, apenas convicção, afirmo que as sentenças estão compradas.
Como sempre, o exemplo negativo de uma justiça desqualificada e partidária se espalha rapidamente entre pessoas de má fé. Até nas ocorrências mais simples, uma batida de carro nas ruas, uma desavença entre vizinhos ou outras situações mais graves, estarão então, sujeitas ao principio do fim da comprovação, da condenação por convicção e indícios.
O Brasil será o primeiro pais do mundo que retrocederá ao tempo dos reinados absolutistas, onde os nobres seriam sempre inocentados quando tentavam garantir direitos roubados dos pobres plebeus. Para isso, o grande Juiz, o REI, já possuía sentenças prontas, que aplicava sem qualquer prova de acordo com o valor dos pagamentos feitos pelos ricos da corte nobre, que se diziam escolhidos por Deus.
Certamente, quase ninguém entendeu os discursos longos e vazios, repletos de conteúdos abstratos e inócuos. Algumas pessoas não entenderam uma só frase dos votos dos Juízes do TRF-4 e ficaram confusas. Assim foi inventado o Latim, uma língua que só os padres e alguns nobres entendiam e o povo apenas dizia “AMÉM”.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

JUDICIÁRIO IMORAL E FASCISTA MANTEM CONDENAÇÃO DE LULA SEM PROVAS

O TRF-4 promoveu outro vexame publico diante do mundo inteiro, confirmando que o nosso judiciário é um grande palco decadente para atores mercenários e canastrões. Com essa atitude nitidamente política partidária, só faz crescer a indignação de quem não se deixa levar pelas manipulações da mídia, capitaneadas pela Rede Globo.
Nem no cotidiano, nós, simples pessoas de boa índole e de boa fé, costumamos condenar uma pessoa por qualquer ato ilícito ou temerário, sem que tudo esteja devidamente provado. O julgamento constituiu-se na confirmação plena de uma farsa, assim como Sergio Moro, recebeu e guarda na gaveta as sentenças prontas, antes mesmo das investigações, o voto dos juízes do TRF-4 seguiu numa mesma estratégia fascista. Nada prova e aceita tudo por convicção, mesmo que os fatos inventados já estejam desmentidos.
Diante dos acontecimentos esdrúxulos do poder judiciário, nós o povo, podemos condenar a uma pena máxima para todos eles, decretando a extinção de um poder muito caro que só serve aos interesses de quem paga, de quem contrata um assassinato por encomenda. Eles são integrantes de uma quadrilha que promove a tentativa de assassinato político de Lula. Claro que não temos provas, apenas convicção.

Claro que não ficaremos inertes, continuaremos na luta e de acordo com o (PT) Partido dos Trabalhadores, no dia 15 de agosto teremos a confirmação do registro da candidatura popular de Lula, seguindo rigorosamente o que assegura a legislação eleitoral.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

AVANTE NA LUTA. LULA ABSOLVIDO PELO POVO NAS RUAS DO BRASIL

O POVO CONTESTA A MÍDIA E O JUDICIÁRIO VENAL, ABSOLVE NA RUA E MOSTRA APOIO PARA “LULA INOCENTE”.
O mundo inteiro fica deslumbrado com o apoio que o povo vem dando ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da mesma maneira que repudia a perseguição promovida pelo Judiciário. De nada adianta inventarem motivos para condenarem Lula, até agora sem qualquer prova, eles só acirraram o animo popular que quer que a justiça se porte de maneira digna sem interesses escusos.
Desde a véspera do suposto julgamento que o TRF-4 fará em Porto Alegre (24.01), as mobilizações se tornaram intensas sem a necessidade de convocações midiáticas. As ruas estão sendo tomadas e as bandeiras vermelhas tremulam com vigor nas mãos dos militantes do Partido dos Trabalhadores e de pessoas indignadas com a perseguição infundada e inescrupulosa dos senhores juízes venais e da imprensa manipuladora.

A condenação de Lula pelo corrompido Sergio Moro, se tornou alvo de críticas internacionais e aqui, no Brasil, um vexame jurídico completo. Torna-se impossível não absolver Lula de tudo que tentaram lhe imputar como corrupção. A cada dia, a honestidade e o trabalho feito quando presidente, só o engrandece.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

REFORMAS DO GOVERNO ABSTRATO DE TEMER SÃO TODAS NEFASTAS

Será que existem pessoas tão desinformadas que ainda não entendeu o motivo da perseguição que estão fazendo com Lula? Claro que sim, basta ler alguns poucos comentários desconexos e sem conteúdo na internet. Apenas falam mal Lula sem dizer o que ele roubou. A ignorância é a desculpa para o fascismo se instalar.
Num cenário político hipócrita e ridículo, com o Golpe de Estado, os defensores das reformas que prejudicam o desenvolvimento social do Brasil, visam apenas atender aos interesses específicos dos especuladores financeiros. Enquanto tentam aprovar a reforma da previdência, perdoam dividas de grandes empresas, favorecem os banqueiros e o agronegócio.
Quando colocaram o fantoche chamado Temer no poder, não imaginavam a resistência que seria propagada nas redes sociais. Pensavam que seriam apenas gritinhos isolados, facilmente abafados por blocos de propagandas mentirosas divulgadas na mídia. O povo brasileiro, pela primeira vez em tantos anos de subjugação escravagista da elite, está enxergando que nem tudo é festa, nem tudo é um programa de auditório.
Para tentar convencer a população que estão fazendo tudo para salvar o que eles detonaram, escondem propositalmente dados e manipulam informações. Certamente não pretendem confessar que o Golpe de Estado se tornou um grande problema para eles. Não conseguem se explicar, justificar tamanho absurdo. Como sempre, argumentam que o mar não tão profundo e apenas os que não sabem nadar, ou seja, quem não tem dinheiro, morrerá afogado.

O cinismo é tão grande que conseguem irritar até a imprensa internacional. Hoje o inócuo Temer, evita até acompanhar os noticiários. Estão morrendo de medo da vitória de Lula nas eleições de 2018. Se ele concorrer, será eleito e assim, as falcatruas, o crime de “lesa pátria” será punido. Não haverá acordo, os golpistas, todos que jogaram contra o eleitor, serão expostos.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

INQUISIÇÃO FASCISTA BRASILEIRA QUER CONDENAR LULA E PONTO FINAL

Depois de uma leitura, mesmo superficial, da peça condenatória de Lula, onde não existem provas de sua culpa, muito pelo contrário, aponta para a inocência, ficamos estarrecidos e revoltados por ver um judiciário se portando como uma verdadeira quadrilha mafiosa. Os elementos comprobatórios, assumidos por Sergio Moro no documento, são inconsistentes e se baseiam em suposições.
As manifestações de juristas que merecem respeito comprovam a tese, de que Lula inocente, está sendo submetido a um julgamento indigno, como nas mais cruéis inquisições medievais ou de uma perseguição jurídica com objetivos políticos, e escusos, de fascistas cobertos por togas. Principalmente depois que a própria justiça reconheceu publicamente que o objeto principal da acusação, o Triplex, não pertence, nunca pertenceu e nem mesmo foi prometido para Lula.
Estamos diante de um julgamento que ocorrerá no TRF-4, Porto Alegre, no dia 24 de janeiro onde o famigerado processo mentiroso só tem um caminho para se tornar honesto, o arquivamento.
Precisamos ficar alertas e invadir as ruas em apoio ao cidadão Luiz Inácio Lula da Silva ter um julgamento justo. Mesmo aqueles que estão contaminados pela inveja do nordestino Presidente, disseminada no ódio dos noticiários da mídia, não podem se furtar ao protesto de indignação. Afinal de contas, a justiça deveria se basear em provas, sem manipulações de convicção no processo.
Caso contrário, estaremos reconhecendo o Estado Fascista de uma quadrilha que se abancou ilegitimamente no poder eliminando a democracia e o direito básico do cidadão de uma justiça imparcial. Até traficante, ladrões e assassinos são soltos e inocentados com as provas gritando culpa, caso específico de Temer e Aécio.
A Justiça para Lula tudo é inverso, diferente? Sem provas, sem cadáver, não há crime. Arquivamento já!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CARÁTER DO POVO BRASILEIRO ESTÁ EM JOGO. LULA CONTRA GOLPISTAS.

Como levar a sério um país que tem a corrupção na alma e no seio de quem deve punir? Essa pergunta referindo-se ao Judiciário, feita pelo jornalista político Luigi Cirvato no fim do século XIX, na Itália, cai ajustadinha como uma luva para o Brasil. Principalmente depois do Golpe de Estado. Agora, estamos diante dessa afirmação novamente com o suposto julgamento de Lula no seu pedido de apelação.
Agora somos nós que perguntamos aos nossos juristas de plantão: Como punir os juízes que vendem sentença, que trazem no bolso o material escrito pela CIA, antes mesmo das investigações serem iniciadas? Não por mero acaso que as sentenças possuem tantos erros jurídicos. Os especialistas americanos não conhecem muito bem a nossa legislação.
Fica claro, que não importa se Lula é culpado ou inocente, o importante é condená-lo. O objetivo é demolir e desacreditar o desenvolvimento do Brasil, apoiando um famigerado golpe e o fim da nossa democracia ainda tão jovem, infelizmente infectada pelos portadores da moléstia chamada “Elite sem pátria”. Esses doentes, traidores, só sabem o numero de suas contas bancarias e onde elas estão.
Assim estamos vendo como se porta o nosso impunível Judiciário. Mesmo sem acreditar que eles possam nos surpreender, a única solução para que os juízes do TRF4 em Porto Alegre, no próximo dia 24, não se submetam a mais um grande vexame internacional, seria mandar arquivar o processo contra Lula por falta de provas.
Inocentando Lula, eles, os Juízes, que estão buscando holofotes como cupins sedentos, seriam elogiados no mundo inteiro e dariam um exemplo vivo de que ainda resta um pouco de caráter nos tribunais e ao povo brasileiro.
Se nem existe a possibilidade de justiça, vivemos o fascismo já declarado. O povo clama para inocentarem e eleger Lula presidente. Caso em contrário, seremos obrigados a concordar com os mais pessimistas, aqueles que defendem uma revolução armada para fuzilar os traidores da pátria e resgatar a nossa honra e a democracia.

Nós, o povo brasileiro, somos a PÁTRIA.

sábado, 13 de janeiro de 2018

SEM ÓDIO PRECISAMOS ESCOLHER QUAL O BRASIL QUE DESEJAMOS

Durante muitos anos, desde que os portugueses invadiram o Brasil para explorar nossas riquezas, somos refém de um processo cultural que é amplamente difundido, antes pelos senhores de engenho, atualmente os responsáveis são membros de uma elite cruel. Pela primeira vez o eleitor brasileiro terá como escolher entre o desenvolvimento votando em Lula ou no retrocesso social e econômico apoiando os golpistas.
Não caberá mais espaço para desculpas de que o engano justifica a escolha, todos já conheceram os dois lados da moeda. Nos governos antecessores ao PT, devíamos ao FMI uma quantia que se dizia impossível de ser paga, agora vivemos ainda uma situação soberania, herança dos governos de Lula e Dilma. Nada devemos por enquanto aos bancos estrangeiros, mas logo tudo poderá ser destruído, pelo menos esse é o objetivo dos que empurraram o espertalhão Temer para um governo desastroso e ilegítimo.
Até a mídia na ansiedade de destruir o PT, Lula e o Brasil, não foram capazes de esconder os absurdos que partidos como PSDB, PMDB e o insignificante Centrão com os nanicos, estão propondo abertamente, entregar o país totalmente ao capital de especulação financeira, principalmente as nossas maiores riquezas, algumas delas como pré-sal, a saúde publica, a previdência e a educação. Sem mencionar a volta da escravidão do trabalhador.

Espero que não tenhamos de escutar as pessoas fugindo das responsabilidades por terem votado nos candidatos da Rede Globo como ocorreu na época de Collor. Depois que ele foi afastado do poder, ninguém havia votado nele, esse foi um mistério que só a imaturidade da nossa classe dominante é capaz de promover. Repetir, será um atestado de completa insanidade ou de muita ignorância serviçal.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

NÃO RIA AINDA. GLOBO TEM CANDIDATO VERDINHO, LUCIANO HULK

Sem ter como conter a avalanche de popularidade de Lula, sem candidato que não esteja envolvido politicamente nos esquemas diretos de propinas, a Globo junto com o PSDB tenta inventar, copiando as revistas em quadrinhos. Talvez acreditem que podem construir um novo Collor ou transformar o Brasil num grande programa de auditório.
Como as opções eram mínimas, a direita deixou que Bolsonaro criasse asa para ver se conseguia voar, mas de nada adiantou e já o descartou. A cada acusação falsa, a cada condenação, a intenção de voto segue crescendo na direção de Lula que até agora continua inocente e pronto para voltar a ser presidente.
No desespero, só o PSDB já acenou com quatro candidatos que não conseguem nem se aproximar de Lula, assim foi com o “playboy” Dória, José Serra e depois veio Alckmim e por fim tentaram até Henrique Meireles, o homem do velocípede. Como todos eles são rejeitados praticamente por 100% dos eleitores, estão agora tentando lançar mais um balão de ensaio. O animador da Rede Globo, muito rico, que quer chegar à presidência num Taxi para apresentar mais um dos seus programas de auditório.
Chega a ser ridícula a pretensão da Rede Globo e do PSDB. Já o “Centrão”, aqueles partidos nanicos apostam na possibilidade de um candidato mais próximo eles, e para tanto, o mais conveniente seria o chileno do DEM, hoje na presidência da Câmara. Nenhum deles até agora, nem se aproximou da Lula que dispara nas pesquisas de preferência do eleitorado.

O Brasil não sobreviveria sendo governado novamente pelo “Quarto Poder” a Rede Globo e suas copiadoras midiáticas. Só mesmo sendo muito imbecil para cair novamente nesta armadilha.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

CONDENAÇÃO INJUSTIFICADA DE LULA SERÁ UM DESASTRE JURÍDICO

O mundo inteiro de olho no desenrolar da pantomima armada para impedir Lula de ser candidato, o Judiciário brasileiro dará a prova final de sua parcialidade no apoio ao Golpe de Estado. No próximo dia 24 de janeiro, estaremos mobilizado ou permitiremos o fascismo condenar um inocente em Porto Alegre?
Quanto será que os senhores juízes estarão cobrando para condenar um inocente? Para tentar recuperar a imagem jurídica, só restará inocentar e pedir desculpas públicas para Lula.
Depois das declarações desonestas do senhor Gilmar Mendes, da sentença sem provas do senhor Sergio Moro e dos vereditos previamente anunciados, só podemos supor que tudo já estava pronto mesmo antes das investigações serem iniciadas. Se um Paulo Maluf demorou 50 anos para ser sentenciado, se um Eduardo Azeredo continua impune depois de mais de três anos, a desconfiança só cresce com o recorde de agilidade contra Lula, apenas seis meses.
Equivocadamente orientados pela CIA, os juízes tupiniquins julgam Lula sem provas, por mera convicção. Essa conduta fascista do Judiciário nos faz lembrar o grande erro que os americanos cometeram no julgamento de dois operários inocentes em 1921 os condenando a morte. O famoso erro judiciário contra Saco e Vanzetti.
Relembrando a história ou informando a quem ignora, para que todos pensem a respeito.

Nos Estados Unidos da América do Norte, na famosa perseguição política aos anarquistas, dois operários italianos que nem se conheciam, são presos em no dia 05 de maio de 1921, sob a acusação de assassinato, de outros dois operários, seguido de roubo de US$ 16 mil dólares de uma fabrica em South Braintree, estado de Massachusetts. Num julgamento relâmpago, sem prova, apenas por convicção tendo como testemunha uma mulher míope que no dia estava sem óculos e distante, os dois foram condenados a uma pena de morte. Foram executados no dia 14 de julho de 1927. Só depois ficou comprovada a inocência de ambos, mas foi tarde demais.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PREJUÍZO NA PETROBRÁS E OBRA DO GOLPE PARA BENEFICIAR OS GRINGOS

Enquanto nos governos do PT a Petrobras se agigantou, depois do golpe ela vem encolhendo para que seja vendida a preço de banana podre, da mesma maneira que fizeram com a Vale do Rio Doce no governo privatizante de FHC. Tudo parece ser um grande golpe financeiro para lucro dos que investiram no Golpe de Estado.
Ficamos abismados com o entusiasmo da Rede Globo anunciando que a Petrobrás pagará mais de 3 bilhões de dólares ao investidores americanos por causa do prejuízo que supostamente tiveram com a corrupção. Tudo acertado num acordo muito estranho e obscuro, não levou em conta a possibilidade de um ressarcimento vinculado ao resgate do dinheiro desviado, nem cogitaram negociações individuais.
De acordo com a auditória interna na Petrobrás, a sangria com propinas vem ocorrendo desde que a empresa foi fundada. No entanto, só agora veio tudo a tona para que o golpe de Estado fosse justificado. A lava Jato fez questão de deixar publica as investigações para que os patrões Americanos ganhassem a causa movida nos EUA e assim, desvalorizar um patrimônio publico e histórico.
A famosa e dita ágil Lava Jato, na perseguição ao ex-presidente Lula, na hora de trazer o dinheiro de volta para o Brasil se torna mais lenta do que um cágado manco. Da mesma maneira que as noticias sobre Eduardo Cunha desapareceram dos noticiários e ninguém nem sabe se está mesmo preso, assim como não se fala mais do repatriamento das fortunas desviadas pelos Golpistas.

Onde está o dinheiro roubado pelos acusados do PMDB, PTB, PP, e demais partidinhos do chamado “CENTRÃO”? 
Onde encontramos esses larápios golpistas? Estão soltos e muitos deles ocupando ministérios de Temer. Onde estão os acusados do PSDB? Soltos e fazendo intriga para que todos se esqueçam deles e vejam apenas as falsas acusações contra Lula.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ALERTA: A QUADRILHA DO PLANALTO PLANEJA OUTRO GOLPE PARA 2018

Um insulto essa nomeação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho, é uma afronta ao trabalhador brasileiro. Filha de Roberto Jeferson, envolvida em diversas investigações da Lava Jato, se torna a queridinha do PTB. Mais uma peça de Michel Temer no seio da quadrilha que tomou o poder da legitima presidenta Dilma. Nesse momento a justiça brasileira não faz nada para impedir.
Mesmo sem candidato que possa fazer frente à candidatura do ex-presidente Lula, os golpistas se fortalecem, alavancando pessoas insignificantes no cenário político para compor a quadrilha no palácio do Planalto. Ao que parece, o plano será mesmo outro golpe na nossa já cambaleante Democracia. Nem precisamos falar do Congresso, este já se mostrou um poço sem fundo, cada voto é vendido a preços que variam do tamanho da bancada. O povo é quem paga essa farra.
Só para lembrar, Lula foi impedido já nomeado para a Casa Civil, foi injustamente impedido de assumir, numa manobra dos golpistas, onde um juiz obscuro de Brasília concedeu um mandato de segurança em tempo recorde, pouco mais de 20 minutos depois do pedido ter sido protocolado, durante a noite.

O jogo do vai e vem dos nomes nomeados para os ministérios, fica cada vez mais enlameado e visível para quem assiste a essa opera bufa, promovida pelo canastrão Michel Temer, com apoio da mídia que noticia manipulando, finge noticiar, se apoiando na incoerência jurídica atual do STF e de todo o Judiciário.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

CONDENAR LULA É JOGO DESONESTO DE CARTAS MARCADAS

Nesse jogo que está sendo manipulado pelo judiciário contra o ex-presidente Lula, ele já entra sem direito de qualquer defesa e já com sentença pronta e devidamente comprada, para afasta-lo de vez da disputa eleitoral. De acordo com os maiores juristas do mundo, de nada adiantará ele provar qualquer coisa para justificar sua inocência, os juízes nem escutam, o condenam a mando dos patrões Golpistas.
Para nós, que não pertencemos a essa elite do Judiciário e muito menos estudamos as leis, o absurdo é imenso e nos ameaça no cotidiano como pessoas. Sentimos-nos desprotegidos nos direitos civis e legais, dos veredictos destes supostos senhores da lei. Se eles foram capazes de fazer essa covardia com Lula, nos perguntamos “Quem somos nós numa simples disputa judicial contra alguém rico e politicamente poderoso?”.
Certamente que o nosso Judiciário está mostrando a sua verdadeira face, só condena pobre e vez por outra foge a essa regra quando existe interesse político daqueles que podem comprar sentenças. A maior prova disso está vindo a tona com o julgamento de Lula, onde as provas são inexistentes e a argumentação contra ele se mostra incoerente e absurda, uma ofensa a quem tem um mínimo de inteligência.

Os brasileiros decentes ficam envergonhados, os juízes gargalham da ignorância legal do povo e agem como se fossem donos da vida de todos nós. É imoral. Eles é que precisam de julgamento, afastados imediatamente das suas funções. Senhores juízes, respeitem Lula! Respeitem o povo brasileiro que paga os seus salários milionários.