sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

LUTAR E NÃO FRAQUEJAR CONTRA O FASCISMO

O voto elegeu o fascismo, o povo quis assim, assim será. Nós avisamos! Enquanto isso, o PT continua amado pela sua militância que cresce todos os dias, o apoio para Lula é imenso, o mundo inteiro o reconhece como um preso politico.
Apenas os inocentes, ignorantes ou de má fé poderiam esperar algo de bom de uma quadrilha que para ser eleita precisou encarcerar um inocente nas masmorras de Curitiba. Nesta desventura, Bolsonaro foi honesto, ele, o chefe laranja desta grande máfia brasileira, não enganou ninguém. Desde os seus primeiros passos políticos defendeu o fascismo e a violência.
Num assombroso retrocesso político, o Brasil pulou no penhasco do caos social por vontade própria. Os que não aceitaram a covardia da ditadura judiciária votaram contra o retorno dos militares ao poder, não tão somente por convicção ideológica com também por ter ainda muito clara na memória recente do desastre ocorrido depois de 1964. Sem dar régua ao inimigo, vamos prosseguir na luta de resistência.
Mesmo com todas as denuncias já alardeadas e públicas, o governo novo terá inicio de maneira caótica com um ministério imprudente e que nada tem a ver com o profissionalismo publico de administração. Será que eles esperam que Deus realmente se intrometa no governo de um país? Será que aguardam os anjos celestiais baixarem por aqui para orientar os estúpidos, grosseiros e desprezíveis ministros?

NÃO RESPONSABILIZEM DEUS PELO FASCISMO ELEITO

Hitler se elegeu falando em Deus e depois o enxotou. Não podemos permitir que o fanatismo de alguns, se torne uma lei, que obriguem o povo brasileiro a se curvar diante de igrejas como ocorria na idade média. Nos tempos de trevas e de ignorância absoluta. Ser um país laico é essencial para que a individualidade de cada cidadão seja respeitada. É muita presunção e arrogância pensar que Deus será conselheiro de ministros de um governo terreno e corrupto.
O discurso fascista ou religioso na política tem um forte sotaque profano e mentiroso, uma verborreia repleta de hipocrisia e enganação. Cada pessoa tem o direito de acreditar no que bem entender e se deixar enganar por falsos profetas. O nosso Brasil é Laico, isso quer dizer que não tem religião oficial, que cada pessoa tem até o direito de ser agnóstica ou professar, em particular, ideias religiosas ou viver dizendo que é ateu. “Não chame o nome do senhor em vão”.
Está na hora das pessoas que respeitam crenças alheias e as que querem respeito pelas suas, deixarem de faltar responsabilizando Deus por tudo, esperarem de Deus intromissão nos assuntos terrenos, algo que tanto defendem nas palavras da bíblia. Aviso aos hipócritas: Até nas escrituras que para eles são sagradas, está escrito com letras reluzentes que Deus não é um instrumento particular, que cada um terá de fazer a sua parte. Ser honesto não é virtude, é obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário