sábado, 15 de dezembro de 2018

A “FAMIGLIA” FASCISTA ESTÁ PRONTA PARA GOVERNO DESASTROSO



EU AVISEI... Sem querer ser chato, mas agora é hora de lembrar o que estamos falando desde o inicio da perseguição politica de Lula e do PT. Essa quadrilha chamada Família Bolsonaro, vem sendo laranja dos militares desde que foram cuspidos no mundo.
Diante de tantas denúncias comprovadas, antes mesmo de sentar no trono do planalto, os mafiosos de Bolsonaro recuaram alguns passos, por enquanto, para tentar enganar a oposição, a resistência da militância de esquerda. No entanto, ninguém mais dorme tranquilo, pois logo depois de tomar posse, os militares estarão controlando novamente o Brasil e a farra dos ditadores recomeçará.
Percebendo que o povo estava sendo bem informado sobre as armadilhas que eles preparavam para depois de janeiro, fazendo Temer jogar no congresso alguns projetos para a aprovação de um congresso que se despede vergonhosamente do legislativo, comprado por presidente falso que chegou ao poder com um golpe ainda mais vergonhoso.
Nossa mídia pouco fala, mas os escândalos estão sendo revelados e só se enganará quem quiser. Mesmo antes das eleições já se tornara público que a família Bolsonaro ficou muito rica nos 30 anos em que ele esteve controlando sua mafiosa quadrilha sem chamar muita atenção, sem propor qualquer projeto e sem trabalhar de verdade. Um capitão que tem muitos milhões no exterior...

RECUARAM POR ENQUANTO E FINGEM QUE ESTARÃO GOVERNANDO, MANDANDO NOS MILITARES.
Assim como os gangsteres do inicio do século XX nos Estados Unidos e os eternos mafiosos italianos, a quadrilha familiar de Bolsonaro estará à disposição das ordens dos generais brasileiros, que já estavam vestindo pijama e agora voltam em traje de gala. Lamentavelmente pelas mãos do povo ignorante, manipulado e desinformado que os elegeu equivocadamente depois da mídia estabelecer uma farsa de ódio contra Lula e o PT.
Entramos no período vazio do marasmo de governo, onde ninguém está mandando, onde não existe movimento real no congresso. Muito menos há vida inteligente no poder Judiciário, que apenas encaminha alguma coisa se for para prejudicar o povo, destruir o PT e manter Lula na prisão política de Curitiba.
Triste será a nossa vida, mas estaremos na resistência contra o fascismo e que venha o janeiro mais medíocre e todos os tempos da nossa história. Vamos libertar Lula e lutar com forte oposição e valentia contra quem quer entregar a nossa pátria para os estrangeiros, acabar com a nossa democracia e eliminar a nossa soberania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário