segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

EM 2019 LULA SOLTO NAS RUAS COM O POVO


De quase nada adiantou armar uma cilada mentirosa contra Lula, ele continua sendo o Presidente do Povo Brasileiro. Sem conseguirem até hoje qualquer prova verdadeira que incrimine Lula, hoje o Judiciário está vivendo a pior crise moral, profissional e política já experimentada até em outras republicas de terceiro mundo. Por outro lado, Lula continua aclamado no seio popular. Será muito difícil desejar sinceramente um feliz 2019, com Lula sendo um prisioneiro politico.
O povo continua admirando, respeitando o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. A estrela do partido dos Trabalhadores (PT) continua brilhante. O povo faz a comparação do que aconteceu desde o primeiro governo de Lula com o que está sendo anunciado pelo fascismo, o resultado é assustador. Agora, tudo será feito contra o povo, tudo será feito para deixar os ricos mais ricos. Ninguém se engana mais alegando inocência.
O senhor Sergio Moro, foi o grande mentor da farsa montada contra Lula, e com isso provocou o desastre moral de desconfiança nos salões dos tribunais de todas as instancias, onde ninguém mais acredita no que os juízes falam,escrevem e produzem nas suas sentenças. Por outro lado, a mídia já desacreditada, tenta salvar com manipulações típicas de propagandas baratas, alguns juízes que fingem se preocupar com a lei brasileira.
O caos foi profundo no seio da justiça brasileira, agora, estão aprisionados na maldade que de maneira cretina e covarde, maldosa e ardilosa, desenvolveram para apoiar o golpe de estado. A farsa contra Lula foi contestada pelo povo, pelas organizações mundiais, pelos juristas de todas as partes do mundo que condenou a parcialidade os juízes, e assim, os deixaram em situações desconfortáveis.
Como os analistas gostam de prever, o que está ruim, agora tenderá a ficar muito pior com a chegada de Bolsonaro ao poder. Ele e seu ministério, carregados de incompetência e de comprometimentos legais, quase todos processados, prometem uma nova farra de assaltos aos cofres públicos. Confessaram que a destruição social do Brasil será mesmo imediata, uma meta do governo que se elegeu de maneira covarde sem enfrentar o povo.
Quem ainda duvida das intenções maléficas deste governo fascista e militarizado de Bolsonaro, não poderá ficar sem acompanhar, ler o que eles estão fazendo para a imediata derrocada social. Nem fazem questão de esconder. Como será possível desejar um feliz 2019? Os fascistas já estão agindo, destruindo abertamente a base social, direitos conquistados que tanto beneficiaram ao longo dos anos os mais pobres, as mulheres, os índios, os negros e em geral, aos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário