segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

LAVA JATO VAI PRENDER A FAMÍLIA BOLSONARO?


Eu avisei. E o "Poderoso Chefete" da mafia brasileira recebe diploma eleitoral na cara de pau. Nem tomaram posse do planalto, os violentos fascistas da família (quadrilha) Bolsonaro, já estão comprometidos com diversos crimes, que se somados, dariam para comprar mais de uma dúzia de Triplex em Guarujá. Estão comprovando que aprenderam muito com as famílias mafiosas da Itália.
Não foi, porém, por falta de aviso. Mesmo antes do segundo turno, a justiça covarde do Brasil já conhecia os crimes que agora pipocam diante dos olhos do povo que preferiu eleger a ditadura militar.
Enquanto isso, o Juiz arrogante da Lava Jato, Sergio Moro, Ministro da Justiça de Bolsonaro, se esconde e não quer saber dos crimes do patrão. No outro lado da moeda, Lula inocente, permanece condenado e preso nos cárceres políticos de Curitiba.
Tem escândalos por todos os lados envolvendo o novo presidente eleito pela raiva, dos que agora estão com a mão na cabeça, sem saber o que dizer para justificar a falta de responsabilidade ao seguirem as ordens da mídia. Tem motorista rico pagando maias de 43 milhões para a primeira dama, tem filho que paga 2 milhões por mês para o mesmo motorista e tudo isso, parece muito normal para os senhores menin0s juízes da Lava Jato.
Na prisão política, o verdadeiro herói brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, sem que as provas apareçam, mesmo depois de terem alcançado o objetivo eleitoral pretendido, se recusa ao desaforo de um indulto. Se ele é inocente, não existe motivo para ser perdoado e sim, inocentado com um pedido publico de desculpas.

2 comentários: