quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

BRASIL RETROGRADO É EXECRADO INTERNACIONALMENTE


As lideranças mundiais estão desconfortáveis para confirmarem presença na posse do mais novo fascista eleito de maneira muito suspeita e que agora será presidente do Brasil. Eles continuam defendendo a liberdade de Lula que comprovadamente é inocente e vitima de esquema sórdido, uma farsa jurídica, para eleger a ditadura como suposta escolha popular.
Não podemos deixar de relembrar a posse de Lula com o povo a sua volta, nas duas vezes que foi eleito, assim como o apoio popular para Dilma que arrebatou a autoestima de um povo que vivia feliz. Agora, vivemos um país destroçado pelo Golpe de Estado de 2016 e o medíocre governo sem legitimidade de Temer. Não podemos nos esquecer da falência moral do poder Judiciário.

O FASCISTA MARIONETE JÁ É ISOLADO PELAS LIDERANÇAS MUNDIAIS

Nem os principais articuladores da campanha de Bolsonaro, querem se comprometer internacionalmente, com o fascismo retrogrado proposto para um governo desastroso, sem disfarces pela extrema direita brasileira. Nem o primeiro Ministro de Israel, a maior estrela aguardada pelo insignificante PSL, e muito menos Trump, ídolo do brasileiro eleito, que não tem qualquer diplomacia para execrar os outros idiotas a sua volta, estarão aqui na posse de Bolsonaro.
Atualmente todos estão fugindo de agendas comprometedoras com o presidente eleito do Brasil, que está sendo visto no mundo inteiro como um grande risco para todos, assim como, foi elevado ao poder, um tal de Hitler na Alemanha antes da 2ª Guerra mundial. O nazismo com o fascismo do homem insignificante chegou disfarçado de democracia com militares, para deixar o seu rastro de morte e destruição.
Enquanto o atual prisioneiro político, Lula é abraçado pelo povo, continua sendo o mais respeitado estadista do mundo moderno. É bom frisar que Lula, mesmo nas celas das masmorras fascistas de Curitiba, não perde o brilho. Já podemos afirmar que ocorre o inverso com Bolsonaro, que ainda nem tomou posse, já se apaga rapidamente até para quem o elegeu.

2 comentários:

  1. AOS POUCOS OS BRASILEIROS MEDIANOS DE CARÁTER E DE INTELIGÊNCIA SE COMPENETRAM DO FATO: NÃO PASSA DE UM PARAQUEDISTA QUE CAIU NO QUINTAL ERRADO, E DEVERIA ESTAR MAIS É PASTANDO COM AS GALINHAS DO PARAGUAY, ALI DO LADO.

    ResponderExcluir
  2. Pois acho que ele esta' no galinheiro certo! Não sabia que a Nação considerada Universal era populada por maioria nazista fascistas!

    ResponderExcluir