sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

BOLSONARO E MORO ESTIMULAM VIOLÊNCIA DA BANDIDAGEM


Depois de tomar posse como ministro, o juiz que elegeu Bolsonaro com seus métodos fascistas, agora está no mato sem cachorro, pois, ao burlar a lei para manter Lula preso politico e sem provas, deu o aval para a bandidagem organizada agir impunemente. Como Juiz, foi venal (partidário) e como Ministro da justiça, vem mostrando que é fraco, que tem o rabo muito mais preso do que todos nós imaginávamos.
Quando na operação Lava Jato, ele destruiu a credibilidade do judiciário, o parque industrial nacional e a economia de um país que passou de devedor para credor, acabando com o mercado de trabalho real e deixando um rastro de desemprego retrogrado. O projeto fascista começou logo depois do golpe de estado em 2016 com apoio da extrema direita de Israel e dos Yankes (EUA).
Agora estamos vendo que os estados onde o PT é forte, os bandidos estão recebendo armas, ao que parece com muita facilidade, para que o caos prospere e o medo destrua o turismo e a tranquilidade do cidadão. A bola da vez é fortaleza, onde o governador do Ceará, recém-eleito, é do Partido dos Trabalhadores (PT). Precisamos denunciar e ficar muito atentos para as manobras sórdidas de quem não respeita a lei e idolatra uma ditadura cruel, violenta, assassina e retrograda.
Tudo por baixo dos panos sujos e enlameados do fascismo, que tem o habito de patrocinar as facções de bandidos no sistema prisional, afinal, é algo, que além de assustar e intimidar o povo rendeu sempre muito dinheiro para a máquina burocrática do Ministério de Justiça. Leia-se na atualidade o nome do senhor Sergio Moro. A polícia ganha verbas com a crescente onda de violência, compram armas, compram equipamentos e aumentam os salários dos delegados, assim, se justificam muita gente enchendo as burras e desviando recursos públicos. O povo que se arrombe!
Não podemos nos esquecer dos ganhos eleitorais e discursos políticos vazios para desmerecer administrações decentes. Como o maior suporte econômico de campanha do atual governo foi oriundo de um fabricante de armas, a “Taurus”, não nutrimos esperanças de soluções de segurança neste governo sem rumo e sim, de ter o estimulo planejado para mortes por todos os lados, morte de pessoas pobres, é claro. Quem ganhará dinheiro serão os cemitérios e funerárias?

Um comentário: