quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

QUEM PUNIRÁ CRIMES DA LAVA JATO CONTRA O BRASIL?



PODER JUDICIÁRIO PARTIDÁRIO ARROMBOU O BRASIL DE LULA
Quando um processo esquece que quem deve ser punido é quem comete e se beneficiou com o crime, todo o enorme prejuízo recai sempre nos ombros dos assalariados. O desemprego é uma certeza que punirá o trabalhador e nunca chega, ou passa beirando de fato o colarinho branco. Os criminosos de toga preta, ficarão impunes?
Sabendo que teremos mais quatro anos de retrocesso social e político, muita gente anda perguntando aflita, sobre as consequências desastrosas provocadas pela Lava Jato para o brasileiro. Principalmente com as sentenças promulgadas pelo senhor Sergio Moro que visou aniquilar o desenvolvimento do nosso parque industrial e impedir o desenvolvimento social com uma farsa que resultou na condenação vergonhosa e prisão política de Lula.
Seguindo um roteiro muito bem elaborado para justificar a chegada do fascismo, o poder judiciário elaborou um caminho que nunca imaginou ser possível para o povo desmascarar tão facilmente. Ao cercarem Lula e o PT com justificativas desonestas, o Poder Judiciário apostou na mídia para enganar todo mundo, como ocorreu em 1964, se deu muito mal.
Em qualquer lugar do mundo, até nos países subdesenvolvidos como o nosso depois do Golpe de Estado, qualquer processo que envolva desonestidade de uma empresa, é culpa apenas da administração de má fé. A empresa é preservada para não sacrificar os trabalhadores e muito menos o país e os investidores.
Aqui no Brasil, o poder Judiciário jogou contra a Petrobrás e fez uma grande propaganda com estardalhaço, do que deveria ser tratado de maneira discreta e algumas vezes, até sigilosa. Os meninos da Lava Jato, querendo a fama de cinco minutos, se jogaram na completa falta de responsabilidade civil, jogaram o nome da Petrobras e de diversas outras empresas na lama, apenas para alimentar a mídia que queria assunto para manipular. Para construir uma farsa contra o PT e contra LULA.
Desta maneira, os senhores Juízes midiáticos, deixaram no seio do povo um vazio imenso, detonando muito rapidamente todo o desenvolvimento social que havia sido construído nos governos do PT. Ao condenarem e prenderem Lula sem que uma só prova verdadeira e material fosse apresentada, também quebraram a ética e transformaram nosso país numa piada de péssimo gosto.
Tudo foi orquestrado por Sergio Moo que já aguardava o seu premio de vantagens que a direita já lhe prometera, independente que fosse eleito, desde que impedisse Lula de ser candidato e sabotasse o PT. 
O grande herói contra a corrupção, agora é o representante da impunidade fascista, coisa que treinou muito bem na Lava Jato. Agora, Moro, assumindo a sua politicagem, debochando da inteligência do brasileiro, ganhou o cargo de Ministro da Justiça num governo fascista que ele sempre defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário