sábado, 8 de dezembro de 2018

O VALENTE E ADMIRÁVEL LULA DE SEMPRE


Depois de cavarem um buraco na moral do judiciário, agora os fascistas querem soltar Lula como se isso fosse um presente de natal e uma prova da hipocrisia de quem não sabe mais o que fazer e que já alcançou os objetivos eleitorais, sórdidos. Demonstrando a sua valentia de sempre, Lula se recusa a aceitar um falso perdão, infame, por saber que não se deve querer nada menos do que o reconhecimento publico da sua inocência.
A situação de constrangimento para o poder judiciário brasileiro que a Lava Jato, capitaneada por Sergio Moro, provocou no mundo inteiro está insustentável e servindo de piada. Manter Lula nas masmorras, de uma prisão política, está inviabilizando o disfarce democrático do próximo governo que tenta esconder a sua nítida ideologia Nazista/fascista.
No mundo moderno, onde as democracias estão estabelecidas como um sistema coerente, o Brasil entra na contra mão da história e se torna novamente uma republiqueta de militares golpistas. Seremos novamente o país do “Ame-o ou deixe-o”, no “milagre econômico”, do grande caos econômico e das obras absurdas e superfaturadas.
Lula não se acovarda. Já o senhor Sergio Moro, será o defensor oficial do fascismo, absoluto juiz comprometido, serviçal da quadrilha no poder, da corrupção sem oposição e sem protestos onde reptem ou querem repetir o modelo de 64. As vozes eram caladas pela censura. Gastaram fabulas de dinheiro nos sumidoiros das contas em paraísos fiscais, nas obras megalomaníacas. A ponte Rio / Niterói, BR 101, Transamazônica, Usinas Nucleares... Realmente “Um país que vai para frente” caminhando de volta ao passado mais sombrio da nossa história moderna.
Nós que somos guerreiros que resistiram ao golpe de 1964 e vencemos todas as crueldades dos torturadores, os que ainda estão vivos e não se tornaram habitantes dos cemitérios clandestinos, sentem doer na alma o retrocesso político, sentimos que a traição do povo é imperdoável. O povo autorizou nas urnas a entrega do poder aos mesmos fascistas fardados que quase mataram de vezo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário