quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

JUÍZES SACANEANDO LULA QUEREM HOLOFOTES E TV


A justiça está se transformando em um picadeiro de circo vagabundo, onde nem os palhaços são dignos de aplausos e nem de um publico decente. Para a maioria do povo brasileiro, a farsa não se sustenta, já está desmascarada e só quem não percebe isso, são os juízes que tentam inviabilizar a liberdade de Lula que nunca nem deveria ter sido aprisionado nos calabouços medíocres dos fascistas em Curitiba e daqueles que são beócios e neófitos.
Na presunção de que seus atos ficarão impunes, a Juíza da 12ª Vara Federal de Curitiba, Carolina Lebbos, provavelmente de origem fascista, segue a voz de comando de Sergio Moro e nega os direitos de liberdade imediata para Lula. Mais uma vez repete a historia fascista contra o preso político Lula, desrespeitando de maneira acintosa a deliberação do Juiz do STF, ou seja, de uma instancia superior. No seio da parafernália dos fascistas judiciários, abriga está feia para ver quem aparece mais, quem é mais citado na mídia manipuladora e nojenta, mesmo que de maneira pejorativa.
Ao que parece, todos os juízes que estão comprometidos com o fascismo, envolvidos diretamente com Sergio Moro, querem os holofotes sobre suas cabeças e para isso sacaneiam abertamente Lula. Passando por cima da moral e da ética, não respeitam a constituição, as formalidades legais e muito menos a hierarquia judiciária.
Eles são covardes, já ganharam a eleição ao retirar Lula da disputa, no entanto, insistem na manutenção absurda de uma sentença descabida e uma prisão que vem envergonhando o Judiciário brasileiro no mundo inteiro. O que está muito obvio é a necessidade dos juízes ganharem salpicos de fama, se agarrando desesperados na loucura jurídica da meninada da falida Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário