terça-feira, 18 de dezembro de 2018

TUDO PIORA EM 2019 NO BRASIL COM A QUADRILHA DO GOLPE


O Partido dos Trabalhadores (PT), Lula, e a militância corajosa da esquerda, saíram vitoriosos moralmente na eleição de 2018. Já a eleição de Bolsonaro foi um gigantesco fiasco da direita que sem candidatos, perdeu apenas a eleição para o grupo fascista até então escondido no armário de fundo falso. No entanto, como sempre, eles precisaram alijar de maneira covarde vergonhosa, a oposição de esquerda ao condenarem e prenderem Lula numa farsa humilhante para o judiciário brasileiro.
Estamos assistindo a uma comedia política que está sendo continuada como se fosse um seriado produzido pela TV. Os políticos mais corruptos, que declaram abertamente seus crimes, estão se encaixando no poder sem qualquer cerimônia sabendo que são historicamente uma quadrilha, uma elite impune protegida pelos juízes fidalgos, ou agentes da CIA, como é o caso de Sergio Moro. Não esqueçam que Temer já se articulou e fará parte do governo fascista.
Nada muda, depois do golpe de estado, todos os bandidos que não respeitam nem a nossa frágil constituição, serão abençoados pelos religiosos no poder que deveriam cuidar de suas igrejas e deixar o povo ser governado longe de crenças. Ninguém precisa enxergar Jesus em goiabeira, em mamoeiros, bananeiras ou jaqueiras.
Religião é coisa pessoal, faz parte da decisão familiar, ser LAICO é constitucionalmente o ideal para um estado moderno que respeita o seu povo. Acreditar e falar em Deus não pode ser uma banalidade nem uma imposição fascista.
A esquerda é ideológica e ponto final. Como sempre, a direita é um eterno cameleão que muda de cor dependendo da pintura e textura do muro onde subiram e se escondem. Agem muito diferente da esquerda que é franca, defende suas ações ideologicamente, fundamentando os seus argumentos políticos, a direita apenas faz discursos vazios para enganar os otários ou ignorantes que não conseguem nem interpretar o que estão escutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário