quinta-feira, 1 de março de 2018

CHEGA DE ENROLAR O POVO COM DOCUMENTOS FORJADOS NA LAVA JATO


Se não existem provas, não inventem e deixem Lula em paz.
(Publicação do artigo a pedidos)
Estamos cansados da verborreia jurídica que tenta iludir para esconder a injustiça obvia aos olhos dos brasileiros. O cansaço de todos nós se aproxima muito ao mais provável, que de uma hora para outra, nós ou algum parente seja abordado nas ruas, condenado e executado, sem provas, sem delito ou justificativas. É o que estamos testemunhando no processo de condenação de Lula.
Acho bom ressaltar para os desavisados, que até pessoas que apoiavam o Fascismo morreram dessa maneira. Na Ditadura Militar não foi diferente.
Seguindo os mesmos parâmetros legais aplicados na condenação de Lula, estamos assistindo a reprise de um filme de terror que retrata as execuções sumárias de Judeus pelos Nazistas. Antes que algum golpista ignorante comente com aneira, recomendamos ler "Pacto Social" de Rosa de Luxemburgo e assim entender que o Nazismo adotou a palavra "Socialista" no nome do partido, apenas para enganar os trabalhadores alemães.
Para os Nazistas, não precisavam de provas ou uma culpa, as pessoas morriam como ratos no meio das ruas por convicção dos seus carrascos. Um tiro na nuca bastava. Quanto ódio desumano e imponderável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário