segunda-feira, 5 de março de 2018

SEM QUERER EMBATE NAS URNAS A DIREITA CONFESSA MEDO DE LULA E DO PT


POLARIZOU ENTRE LULA (PT) OU A DIREITA VAZIA E DECREPITA – Pela primeira vez no Brasil, teremos realmente as eleições, em outubro do ano em curso (2018), totalmente polarizada. De um lado, o Partido dos Trabalhadores (PT) e do outro, os golpistas que não esconderam a intenção de destruir os avanços sociais, políticos e econômicos conquistados nos governos de Lula e Dilma.
Mesmo se achando poderosos e ricos, eles sabem que não resistem nem mesmo diante das propagandas eleitorais e por isso, tanto empenho em fazer com que Lula não possa ser candidato chegando ao cumulo de o condenarem sem provas, abusam de nossa inteligência. Sempre consideram os eleitores apenas números, não somos pessoas, não devemos pensar e muito menos reagir.
Quando PT foi fundado, eles não o levaram a serio, éramos pobres, sem dinheiro para competir com eles nas caras campanhas eleitorais. Não entendiam a motivação e trabalho da militância espontânea e ideológica. Eles contratavam suas militâncias eleitorais, batalhões de pessoas para entupirem as paredes da cidade com cartazes e distribuir “Santinhos”. A mídia sempre com eles fazia o trabalho sujo.
Era fácil ganhar eleições. Dominavam tudo sem muito esforço ao ponto de um de seus caciques (ACM), falar ironicamente e publicamente que seria capaz até de eleger um poste.
O PT cresceu e quando eles perceberam já não o podiam mais conter. Hoje, com Lula e depois com Dilma, ficou ainda mais difícil para eles manterem a arrogância e domínio da política brasileira. Está muito obvio que a direita conservadora e liberal parou no tempo da escravidão. Chibata ou nada para o povo e tudo de bom apenas para eles.
Concorrer nas urnas para eles, se tornou muito doloroso, não possuem argumentações que justifiquem as suas atrocidades cometidas, principalmente depois do Golpe de Estado. Eles confessam de maneira muito clara o medo que nutrem, em forma de ódio, do PT e de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário