sexta-feira, 16 de março de 2018

TODO GOVERNO ILEGITIMO GERA VIOLÊNCIA CONTRA TODOS


A INTERVENÇÃO É UMA COMÉDIA NO RIO DE JANEIRO
A todo instante estamos diante de noticias devidamente manipuladas pela mídia, com grande nível de audiência, onde só aparecem as ocorrências policiais prendendo ou trocando tiros com bandidos pobres. Os mais perigosos estão protegidos, são ricos, moram em mansões e mandam seus capangas executarem pessoas sem riscos de se envolverem diretamente até mesmo quando drogas são transportadas em seus helicópteros.
Recentemente escutamos o áudio do senhor Aécio Neves afirmando que seria fácil eliminar o intermediário das negociatas, o garoto de recados. Este é grande retrato com todas as cores de uma arrogância inadmissível que garante impunidade. O Aécio foi absolvido enquanto Lula, completamente inocente está condenado por uma sentença esdrúxula, onde não há qualquer prova de crime.
O envolvimento policial e da elite política do Brasil com o crime organizado é coisa muito antiga, muito antes do Jogo do Bicho. O Rio de Janeiro, por ter sido a capital do país por tantos anos, se apoderou até pela sua situação política e Geográfica, da organização desta violência.
A cada golpe de estado a violência cria força para que o poder seja mantido a qualquer preço e pra isso, a eliminação dos adversários se tona banal. Depois de algum tempo, com a situação já controlada, eles abrandam, mas seguram sob seu julgo os capangas de plantão e os matadores de aluguel que cobram muito pouco para executarem suas vitimas. Assim agem os golpistas desde a época dos primórdios políticos do Brasil.
Atualmente, estamos pasmos com o fim de uma falsa e hipócrita atitude de discrição por parte da elite econômica e política, que se instalou nos três poderes depois de 2016, sempre capitaneados pelo apoio da mídia. Juízes venais e sem escrúpulos, num país onde o salário é mínimo, querem garantir os absurdos de um auxilio moradia e para isso vendem sentenças sem que se tenha o direito de processa-los, quanta hipocrisia!
Todo o reflexo de um governo ilegítimo vem sendo mascarado pelas informações que deixamos de receber de maneira isenta. A violência se propaga para todos os lados, não deixamos de prever que a sua extensão será muito maior a cada minuto em que somos obrigados a suportar com uma quadrilha devidamente protegida que se apossou de um poder apenas para cometer violências contra o povo.
Não será com as forças armadas nas ruas do Rio de Janeiro ou de qualquer outra cidade do Brasil que nós alcançaremos uma paz. Quanto em 1964, dados não muito antigos, mais um Golpe de Estado, a violência só cresceu, a corrupção disparou e como sempre pessoas honestas e inocentes acabaram mortas, torturadas e presas.
Enquanto o Poder Judiciário não sair do seu conservadorismo apoiando Golpes e impedindo as atualizações da Lei, uma nova constituição corajosa seja promulga e a nossa democracia seja recuperada com Eleições sem fraudes, todos nós estamos na linha de tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário