quinta-feira, 15 de março de 2018

O BRASIL ESTÁ SEM LEI E GOVERNO CAUSANDO SENSAÇÃO DE ABANDONO



Ao rasgarem a CONSTITUIÇÃO em 2016, os três poderes continuam agindo como uma só quadrilha em permanente Golpe para destruírem o Brasil.
A sensação inquietante que circula nos comentários que escutamos a todos os momentos nas ruas, restaurantes e no meio de amigos é a expressão da realidade que observamos indefesos. A ansiedade pelas eleições para que possamos eleger Lula e retomar a nossa pátria das mãos daqueles que a usurparam de maneira vil e asquerosa para destruírem todos os nossos sonhos e perspectivas de avançar um Brasil feliz.
Os crimes continuam sendo praticados pelos mesmos que antes discursava no “Fora Dilma”, exaltados, pela família deles, pelos seus filhos, cachorros e gado engordando nos pastos de fazendas prosperas provenientes de propinas. O que é pior, eles estão matando abertamente sem receio, assassinando pessoas para que tudo fique acomodado e possam intimidar o cidadão de bem.
A onda de bandidagem que assolou o país depois do Golpe de Estado de 2016 está sendo comandada diretamente de Brasília por Temer e seus asseclas, como também pelo Judiciário que não tem mais a confiança popular com seus julgamentos ridículos, com condenações que se torna impossível até para eles mesmos explicarem diante do mundo e do povo. Mesmo com patrocínio grosso da Rede Globo e da FIESP não passam da primeira frase.
O Brasileiro está aflito, angustiado e sentindo a impotência de sua força ao ser dominado pelas facções “Políticas Criminosas” que assumiu sem qualquer timidez o poder. Aqueles que foram enganados com os patinhos amarelos, agora estão vendo surgir os sapos verdes em mais uma produção da FIESP. Mais uma vez são ridículos, principalmente depois de muito bem satirizados pela escola de samba Paraíso do Tuiuti.
Todo o medo deles no retorno de Lula não justifica tudo isso, tanto ódio. O objetivo é outro, o interesse e vender o Brasil rapidamente a granel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário