terça-feira, 13 de março de 2018

APLAUSOS PARA A MÁGICA DOS TUCANOS



Enquanto é gasto uma fortuna para perseguir Lula, o mesmo poder Judiciário faz “vistas grossas” para as peraltices milionárias do menino Aécio Neves e dos demais Tucanos. Nem precisamos falar das mais recentes que não foram na verdade uma descoberta, uma novidade. Os golpistas são mágicos muito bons, fazem surgir dinheiro em todos os cantos e nunca sabem quem foi o bom samaritano que fez aqueles depósitos.
Vamos ter de aplaudir o espetáculo. O maior truque é fazer desaparecer em gavetas processos e investigações contra eles. A mágica funciona tão bem que até o momento nenhum deles está sendo pelo menos incomodado, até a incompatibilidade de renda de Aécio parece ser tratada como algo menor. As maracutáias estão bem visíveis, só não enxerga quem realmente não quer.
Enquanto Lula, que dizem ter roubado, mora no mesmo apartamento de sempre, a Ministra Carmem Lucia comprou uma mansão de cinema, que pertencia a um dos delatores. Ela pode ter economizado bastante, mas a suspeita fica. Aos poucos surgem possibilidades de como funciona o ardil para detonar a candidatura popular de Lula.
Não podemos provar, mas fica a nossa convicção de que são compradas as sentenças para liberar golpistas e insistir em incriminar e condenar Lula por bens que nunca foram seus como o Triplex e o Sítio de Atibaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário