sábado, 3 de março de 2018

NO CAOS POLITICO SOCIAL E ECONÔMICO BRASILEIRO SURGEM GOLPISTAS OPORTUNISTAS


NA SANHA EM PERSEGUIR LULA A DIREITA SE ESQUECEU DOS AVENTUREIROS. 


Em toda a história da humanidade, os aventureiros surgem exatamente no momento mais critico dos governos frágeis e distantes dos anseios populares. Principalmente depois que afastaram a presidente Dilma, eleita democraticamente pelo voto, concretizando um Golpe de Estado, a direita ficou repentinamente sem candidatos para as eleições deste ano. Não pensam como políticos e sim retrógrados comerciantes.
Dessa maneira, aprofundaram ainda mais a crise política ao perseguirem Lula acreditando que fossem encontrar contas secretas no exterior, propriedades escondidas e muito dinheiro desviado para ele. Nada foi encontrado e o Judiciário caiu no descrédito.
Os golpistas nunca imaginaram que Lula fosse diferente deles. Sem duvida que se arrependeram. Como sempre, acreditavam que convenceriam o eleitor de que eles eram os santos combatendo a corrupção e Lula, o demônio. Mais uma vez a estratégia deu errado, apenas serviu para comprovar a honestidade do maior presidente que o Brasil já elegeu.
Agora, com as eleições se aproximando, eles continuam batendo cabeça, pois apostavam tudo inicialmente em Aécio que sozinho se desmanchou como esterco na lama. Foram lançando balões de ensaio para testar nomes que fossem capazes de combater a justificada popularidade de Lula, Todos os grandes ícones da direita estavam mais sujos do que pau de galinheiro e o povo os rejeitou imediatamente.
Enquanto isso, os aventureiros da extrema direita se lançaram metralhando os nossos ouvidos com seus discursos fascistas e violentos aproveitando que os golpistas só estavam enxergando a possibilidade de extrair Lula da disputa eleitoral. Por isso, estão entre a cruz e a espada. Muitos já admitiram publicamente que não existe outro candidato no cenário político além de Lula, o voto será 13 (PT).
Condenar Lula sem provas, sem sombras de duvida, foi o maior erro historicamente sedimento nas paginas políticas do Brasil cometido pelos senhores de engenho, a direita ignóbil e fascista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário