segunda-feira, 26 de março de 2018

EXTREMA DIREITA TENTA INTIMIDAR E TUMULTUAR O CAMINHO DE LULA



Não adianta a extrema direita atirar balas contra a caravana e tentar intimidar Lula. Ele segue em frente e continua sendo acariciado pelo povo em sua jornada pelo Brasil. A pratica selvagem deles é um dos indícios objetivos do desespero. O povo quer votar em Lula, 13.
Com a clara intenção de criar tumulto, principalmente na região sul, a extrema direita organizada em pequenos grupos se fantasia de manifestantes para criar a falsa impressão de antipetismo por onde Lula passa com a sua caravana. Enquanto isso, o povo continua abraçando carinhosamente Lula que segue em frente sem se deixar intimidar.
Os fascistas baderneiros, só conseguem mesmo e permitir que tudo fique bem visível. São os mesmos mascarados que ateavam fogo em tudo nas manifestações contra Dilma e a suposta corrupção, tentando criar o clima de desordem para mídia explorar e manipular.
São pessoas assalariadas e treinadas como uma milícia em táticas profissionais de arruaças fascistas. São violentos e andam em grupos pelas sobras de uma covardia muito conveniente e estão protegidos por uma impunidade policial e midiática que olha propositalmente para o lado inverso deles.
Em alguns momentos, podem perceber que nestes grupos, que quase sempre são os mesmos, alguns comandos bem específicos dos treinamentos oriundos da prática de policiais militares. Essa observação já estava bem clara na formação do MBL que por sua vez é remunerado pela FIESP. Tudo isso para tentar impedir Lula de voltar à presidência da republica, com medo de serem derrotados mais uma vez pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
O fascismo existente é originário da Região Sul de acordo com fatos históricos do passado que não estão tão distante. No entanto, eles não encontram eco nos seus discursos de ódio e segregacionistas nos dias atuais.
Na verdade eles são apenas pequenos grupos se deixaram enganar ou lucram com a prática selvagem e violenta ou discursos impregnados de xingamentos antipetismo. Mesmo assim, reconhecemos que eles são perigosos, ainda mais apoiados pela mídia e com muito dinheiro disponível para financiar os seus ataques na direção apontada pelos patrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário