quarta-feira, 4 de julho de 2018

LULA É VITIMA DA DITADURA JUDICIÁRIA FASCISTA

De acordo com os maiores analistas políticos internacionais, a ditadura que antes pertencia ao jogo dos militares, hoje é exercida na America Latina pelos juízes fascistas, comandados pela CIA (EUA). Aqui no Brasil o processo foi deflagrado com a feroz perseguição política ao PT e ao ex-presidente Lula, para que possa se alastrar por todo o continente de maneira segura.
Torna-se muito cômodo passar golpes políticos como democráticos se eles forem devidamente conduzidos pelos Juízes e por políticos retrógrados, ao povo, a mídia se encarrega de fazer a propaganda de normalidade. O fascismo está se organizando com o seu poder econômico explorando quem poderia se opor e eliminando judicialmente os inimigos políticos.
O que estamos vendo acontecer no Brasil é um grande balão de ensaio. Em breve a política Nazista estará sendo implantada em todos os países da America do sul para fazer valer a dominação hegemônica da raça “Branca”. Vale ressaltar, que a raça branca já não existe, pelo menos no Brasil, mas muitos brasileiros gostam de ostentar este rotulo descabido e fora de moda.
Todo o cuidado será ainda pouco na hora de votar em outubro, não podemos esquecer que os Juízes se aquartelam nas suas posições intocáveis, impunes, distante das criticas populares. São arrogantes, ricos e manipulam as leis de acordo com os interesses de seus patrões.
A situação caótica atual no judiciário mostra que o jogo das vaidades, não é apenas uma armadura individual de cada Juiz de meia pataca, tudo faz parte de uma estratégia fascista. O que eles estão fazendo com Lula é pura “Sacanagem”. Manter Lula no cárcere político sem qualquer prova verdadeira, uma farsa, será apenas o inicio da configuração da nova face de uma ditadura exercida pelos Juízes no Brasil.
Toda ditadura provoca retrocesso social, político e financeiro ao país que sofre do amargo gosto da ignorância política de uma elite podre e mesquinha. Vamos libertar Lula e o Brasil com o nosso voto nas eleições de outubro, vamos votar 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário