segunda-feira, 9 de julho de 2018

MORO ASSUME O SEU FASCISMO E ÓDIO POR LULA


Agora é briga de rua, não existe mais golpe baixo nem respeito a qualquer regra, Na luta contra o fascismo de Sergio Moro, não podemos mais manter palavras educadas. Depois do episódio do bloqueio do Habeas Corpus ocorrido no ultimo fim de semana, onde ele não respeitou uma ordem superior, ficou comprovado que estamos diante de um psicopata, assim como foi Hitler na Alemanha.
Interromper as ferias só para impedir que Lula seja libertado, é no minimo ridículo, o cumulo da prepotência. A situação para Moro, se tornou pessoal, uma briga digna de provocação de um cafajeste de rua. Ninguém pode aceitar que um Juiz faça da sua sentença uma peça de ódio pessoal, uma arma de sua idolatria fascista.
Ele não merece qualquer respeito já que ele não merece nem ser chamado de Juiz e muito menos condenar Lula sem ter uma só prova do suposto delito. Para piorar tudo, ele envolveu os seus meninos da Policia Federal do Paraná na sua manobra de rebeldia hierárquica e fascista. Só para manter Lula sequestrado sob o seu domínio, agora terá de responder também por crime de má conduta profissional.
Acreditando que pode ficar impune, Sergio Moro ultrapassou todos os limites da tolerância de um povo que quer Lula Livre. Não respeitar a lei e exigir dos outros uma obediência sem discutir, não cabe numa democracia, isso é coisa dos tiranos de um passado que a história enterrou. Assim, o que estamos vendo, é um Juiz que se acha protegido pelos que financiaram o golpe de estado e o promoveram a senhor da lei fascista.
Lula está no seu direito a uma liberdade conquistada e merecida. O cárcere político não é lugar para o futuro presidente do Brasil. O impasse já está criado, não caberá mais este sacrifício ao povo, aceitar que Sergio Moro se torne um ditador de nossas vontades em parceria com a Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário