quarta-feira, 25 de julho de 2018

CONDENAÇÃO DE LULA É ERRO JUDICIÁRIO OU PRISÃO POLITICA?

Manter Lula preso só se justifica se for por segurança durante a campanha eleitoral já que os fascistas covardes, não abrem mão da ideia de matá-lo, com toda a certeza executarão ciladas e tocaias. O que não entendemos muito bem é essa estratégia da direita, já que não se justifica manter a condenação sem as provas e muito menos, Lula encarcerado. Assim só se desmoralizam.
Para corrigir o erro Jurídico tudo pode ser mais simples, basta que o STF encare a sua regeneração ética e absolva Lula o libertando imediatamente da prisão indevida e insustentável. Quando ao prejuízo político, esta é uma conta que a direita terá de pagar nas urnas. Caberá ao eleitor excluí-la do pleito de maneira bem democrática.
Chegamos numa conclusão de que ela é burra ou tentam protegê-lo nas suas dependências fascistas, dos facínoras de plantão, na própria Policia Federal, herdeiros da ditadura Militar. Se for por incompetência ou medo dos patrões da CIA, que financiaram o Golpe e deram poderes sobrenaturais ao famigerado senhor Sergio Moro, configura-se a principio um erro Judiciário bem grosseiro, movido pela covardia.
Na possibilidade do caso contrario, a prisão política se torna ainda mais evidente. Manter uma pessoa sob as alegações supostas ou falsas, numa condenação sem provas e sem indícios de verdade, é uma ofensa jurídica promovida por ditaduras. Para os brasileiros a situação além de humilhante é angustiante. Estamos diante do retorno dos métodos condenatórios dos tribunais militares que prosperam durante o Regime Militar depois de 1964.

Um comentário: