segunda-feira, 30 de julho de 2018

LULA SERÁ PRESIDENTE PARA DEVOLVER O BRASIL AO POVO


Numa demonstração de puro “manobrismo de poder”, a procuradora Geral da Republica de Temer e PSDB, a senhora Raquel Fusquinha, decidiu interferir nas eleições dando ordens aos tribunais eleitorais. De maneira pouco simulada, ela exigiu que os tribunais não permitissem a candidatura de Lula, no entanto, ela parece ter esquecido que a lei é para todos e que Lula tem todo o direito constitucional de ser candidato, eleito e tomar posse no dia 1º de Janeiro de 2019.
Assim será o povo, é quem decidirá o futuro do país e não a justiça que mantém prisioneiros políticos nos cárceres retrógrados de PF. Lula já foi inocentado, mesmo a contragosto dos seus carrascos que não o libertam, estão envergonhados por terem sido desmascarados na farsa que armaram. Não sabem mais como enganar o povo que já sabe de tudo e apoia Lula.
Esta será sem qualquer sombra de duvidas, uma eleição completamente fora dos padrões. A direita fascista nunca precisou tanto das manobras políticas para gastar o candidato do povo e mesmo assim, será derrotada. Estão vagando em um espaço vazio, sem candidatos e sem eleitores. De nada adiantou mentirem tanto, de nada adiantou tentarem queimar o PT numa fogueira medieval.
Só mesmo na ditadura militar os fascistas foram tão ousados ao ponto de entregar totalmente o país nas mãos dos bandidos, impedindo o povo de eleger livremente os seus candidatos para governar o país. 

Um comentário: