segunda-feira, 9 de julho de 2018

LAVA JATO DO PSDB MANDA NO JUDICIÁRIO CONTRA LULA


Sergio Moro avacalhou o justiça brasileira. Nunca foi tão clara a quadrilha que está sedimentada no poder judiciário sob o comando dos interesses do PSDB, tendo como testa de ferro um senhor inescrupuloso, chamado Sergio Moro. Presenciamos neste fim de semana uma verdadeira ação criminosa sob o comando da Lava Jato que até agora só se preocupou em condenar Lula, mesmo sem qualquer prova.
Nunca no Brasil, um Juiz tem tanto poder que desmerece todos os outros. Não respeita e debocha das instancias superiores, nem se submete a hierarquia de oficio, transformou todos os outros juízes em meros coadjuvantes sem poder algum, que devem dançar conforme a musica golpista num ritmo descompassado e fascista.
Para manter Lula numa prisão política, o judiciário se submete ao vexame de uma desordem jurídica sem precedentes, onde uma determinação de um Juiz (desembargador) para Libertar Lula imediatamente é desrespeitada pela própria justiça inferior. Os interesses escusos saltaram aos olhos de todos. Os Juristas do Brasil ficaram humilhados no mundo inteiro a nossa vergonha se espalhou como uma doença muito contagiosa.
A ditadura Judiciária policial se manifestou de maneira grosseira e irritante debochando do povo. Manter Lula no cárcere fascista, a qualquer custo, está custando muito caro para os juízes que perderam o respeito popular com suas manobras fascistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário