quarta-feira, 25 de julho de 2018

LULA SERÁ SOLTO INOCENTADO NA RAÇA OU NO VOTO


Ninguém mais espera uma ação decente por parte do judiciário brasileiro, depois de tantas armadilhas, só para impedir Lula de voltar a ser eleito presidente. Qualquer sinal de Justiça para com um preso político que incomodou a elite brasileira e deu ao Brasil uma feição de desenvolvimento, provoca uma esperança popular, que logo é desfeita pela mídia fascista, comprovada e rubricada pelo judiciário.
Mesmo quem tem um mínimo de inteligência, já percebeu que não existe nada que a defesa de Lula possa fazer pelos caminhos legais e constitucionais, as sentenças e negações já estão prontas nas gavetas dos juízes. O descrédito popular foi provocado pelos próprios juízes que se venderam ao fascismo e obedecem cegamente ao comando de um agente da CIA, da inteligência Americana, chamado Sergio Moro, que nem Juiz poderia ser.
Por outro lado, os golpistas estão ficando desesperado sem um candidato que possa ser eleito e legitimar o Golpe de Estado, enquanto Lula segue na liderança de qualquer pesquisa que eles mesmos encomendam. Claro que o golpe ainda não chegou ao fim devido a resistência dos eleitores de Lula e do PT que não cedem ao desanimo que a mídia tenta impor. O voto continua sendo 13, índices que só prosperam, continuando de Lula.
Mesmo com Lula nas celas do fascismo, numa prisão política, o apoio para ele vem de todos os cantos do mundo, aumentam diariamente. Lula está na cela, mas quem ficou preso na vergonha da mentira, foram os golpistas.
Só as urnas podem devolver a nossa democracia e a liberdade de Lula. Estamos ansiosos para chegar janeiro e Lula voltar a receber a faixa presidêncial no Planalto. Só teremos paz quando ele assumir novamente o comando do Brasil e continuar avançando para o desenvolvimento social, político e econômico.

2 comentários:

  1. #LulaPresoPolitico
    #LulaLivre
    #LulaPresidente

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, não desejo mais nem um mal ao querido presidente, mas se querem assim, terei o prazer de votar em um presidiário. Prenderam um inocente,soltaremos um presidente.

    ResponderExcluir