quinta-feira, 5 de julho de 2018

MODELO PERVERSO DO STF É FOMENTADO PELO FASCISMO


O Famoso e soberbo Supremo Tribunal Federal (STF), depois da prisão de Lula e da covardia de seus juízes, mostrou a sua verdadeira face arrogante, incompetente e muito suspeita, um braço político judicial do PSDB e dos seus parceiros fascistas. Depois de se rebaixar ao comando inferior do Juiz Sergio Moro, incinerou publicamente a sua ultima reserva aparente de respeitabilidade.
É fato que eles estão brigando internamente para marcar posição. Nenhum deles individualmente quer o estigma de serviçal dos golpistas. Todos querem evitar se transformarem nos principais vilões cruéis da história do Golpe político, onde se sobressai a conduta covarde na perseguição política ao PT e ao ex-presidente Lula, a cada tentativa de defesa de um condenado inocente.
Por outro lado, eles continuam fazendo pouco da inteligência popular. Nada acontece aos integrantes da quadrilha golpista do PSDB, MDB e  parceiros de crimes contra a democracia e os cofres públicos. Até o momento todos os processos contra malfeitores comprovadamente corruptos de partidos aliados ao conjunto da obra para desconstruir o desenvolvimento democrático social brasileiro, são engavetados, prescrevem ou são julgados a passo de tartaruga doente.
Para variar, eles fazem da mídia manipuladora uma verdadeira distribuidora da cartilha fascista, que como sempre, se utiliza da enganadora caça aos corruptos para que possam se beneficiar de uma farsa que os favorece politicamente e economicamente. Durante o regime Nazista na Alemanha, Adolfo Hitler aplicou o mesmo mecanismo para iludir até os mais engajados politicamente.
Caçar corruptos foi uma estratégia da Rede Globo que elegeu Collor e manteve os privilégios mesmo depois deterem se livrado do garoto de recados. Os “Marajás” como eram chamados os corruptos na época, continuaram “Marajás”, quem continuou perdendo foi o Brasil. Assim é a proposta Fascista que agora vestiu uma roupagem Judiciária.
Os Juízes querem decidir tudo por nós. Quem está governando são os Juízes, que recebe propinas gordas vendendo sentenças e promovendo delações premiadas são os Juízes. Nada mudou na terra tupiniquim, só piora. Por isso, só nos cabe ter vergonha na cara e eleger novamente Lula Presidente do Brasil.

Um comentário:

  1. ou ver a pátria livre ou morrer pelo Brasil, ou isto ou a escrevidão.

    ResponderExcluir