sexta-feira, 27 de julho de 2018

SEM LULA O BRASIL DESAPARECE RAPIDAMENTE NAS MÃOS DOS FASCISTAS


Todas as instituições constitucionais estão contaminadas pela bandidagem que golpeou a democracia brasileira em 2016. Com a condenação de Lula de maneira nociva aos requezitos legais, fez tudo despencar moralmente, agora estamos vendo o retorno da política de cada um por si, por isso o povo sem a esperança de participar do desenvolvimento social do país, só pensa em eleger Lula.
Não existe no horizonte a alternativa de felicidade que já estava fazendo parte do orgulho nacional depois dos governos do PT. O sentimento do povo brasileiro é que estamos sendo ludibriados todos os dias pelas emissoras de noticias que continuam querendo enganar todo mundo. Nada que se refere ao cárcere de Lula, ao preso político mais querido no mundo inteiro, está fazendo parte da pauta jornalística. Apostam no esquecimento para desmobilizar.
Atualmente o nosso querido país vive numa bolha de agonia, onde o comercio, as pequenas e medias indústrias estão falindo, onde o dinheiro desaparece no bolso do trabalhador que cada dia encara o temor do desemprego batendo na sua porta. As perdas foram acontecendo tão rapidamente que ainda existe uma parcela da população que acredita que o Brasil existe, acreditam nas mentiras propagadas pelos ricos e poderosos que pouco se importam com o povo Tupiniquim.
Só quem está lucrando são as multinacionais, aquelas que patrocinaram o Golpe de Estado para abocanharem nosso pré-sal, nossa água e tudo que pode ser explorado. Inclusive o trabalhador que perdeu quase todos os seus direitos. Mais uma vez teremos de recomeçar a luta que parece nunca ter fim. Devolver ao país a felicidade e orgulho de ser brasileiro elegendo Lula Presidente.

Um comentário:

  1. Por extremada aversão a esta corja de vendilhões, não compro absolutamente NADA que seja anunciado na rede GROBOST... de televisão.

    ResponderExcluir